segunda-feira, outubro 28, 2013

0 Alguns pensamentos

- com esse papo todo de em 2014 teremos o Beira Rio de volta, fica minha duvida e desconfiança sobre a Fifa. Sabemos que são exigentes e se acham donos dos estadios da copa... Então será que não vai haver uma pressão dela pro Inter jogar o quanto menos possivel nele antes da copa? Especialmente 1 ou 2 meses antes dos jogos quando vao inventar 1001 coisas que vão ter que fazer e preparar no estadio. Eles não vão querer ver o gramado prejudicado por causa de gauchao ou inicio de Brasileirão. Anotem ai e me cobram depois. 

- abelão. Vem ai mais um salvador da patria. Agora vai! NOT! Todo respeito ao abel braga mas ele ja retornouao inter uma vez pos mundial e fracassou. Com esse elenco entao nem se fala. E sera que abelao que ja deve ser amigao da maioria dos veteranos vai chegar e limpar a casa? Sei não. É bem capaz de manadrem embora forlan (e seus 17 gols) e scocco e talvez mais um bode expiratorio e manter os mais mazembicos e medalhoes. Dito isso se nao abelão, quem? E faz diferença se for ele ou mano ou tite ou qualquer outro? Como ja disse no maior problema nao é tecnico. Tem que limpar o plantel. Fazer uma limpa geral e nao so um ou outro que vai levar a culpa..

- immediatamente dispensaveis. Vendiveis. Trocaveis. Aposentaveis. Encostaveis: Kleber, Indio, Muriel, Gabriel, Rafael Moura....esses são Dia 1. Outros que devem ser seriamente analisados e mais pra lá do que pra cá Juan, fabricio, willians, Alex. Talvez tenha esquecido alguem?

- manter. Scocco merece sequencia como titular. Damiao ter que se recuperar e ser vendido depois por vaor alto. Nada de mandar pro Corinthians por migalhas so pra ele fazer um golaço lá e voltar a ser paquerado pela europa. Lembrem, o Nilmar bastou fazer 1 golaço contra o corinthians e virou sensação mundial. Voltou pra europa e selecão e foi pra copa. Não desistem assim tão facil no Damião. Forlan, falem mal dele mas sem jogar longas sequencias mesmo assim fez 17 gols e varias assistencias. 

- meu medo é que tudo será feito ao contrario. Vendem damiao scocco e forlan e mantem o resto. 

- pra não esquecerem: nosso maior culpado de tudo continua sendo o Luigi que ano apos ano, derrot apos derrota não consegiuninverter a situação, inclusive estamos pior que em 2012. 


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]