quarta-feira, setembro 04, 2013

Viva o Gordo

Se eu fosse Walter pegava o microfone da Globo e dizia "Me chama de gordo agora!" e ainda dava uma mordida num Big Mac ao vivo...só pra Globo ter que chamar o X de "Hamburger de uma empresa de Hamburgers" (sabe como a Globo é contra fazer propaganda de graça).

Enquanto isso Felipão chamou o Pato pra seleção. Quem nesse momento merece estar na seleção mais? Pato ou o Walter? Preciso responder. Mas claro, um joga no Corinthians outro no Goias.

Walter é o Mike Tyson do futebol. As pessoas nunca conseguiram entender ele e seus traumas. Parece que o Goias foi o primeiro a conseguir. 

Sinceramente há o que se dizer por um centroavante "gordo" no futebol. Tem gente que prefere mocinhas meigas como Nilmar...Pato etc... Nem chamaria de gordo, chamaria de Tanque. Walter não é differente do Cabanãs que "gordinho" estava arrbentando no Mexico e na Seleção paraguaia antes de sofrer um tiro na cabeça. Os mais velhos lembram do Geraldão (5 gols em 2 GreNais de final de Gauchão 82) que tambem era um tanque. Esses caras passam por cima de muitos zagueiros. Meu Pai até comentou hoje que no jogo do Grêmio dava pra vê que os zagueiros tinham dificuldade em tentar para-lo ou desarama-lo. Até chegar nele era dificil pois o cara é um tronco de uma arvore.

Continue assim, Walter. Come teus hamburgers de empresa de hamburgers, continua fazendo gols e seja feliz. Que bom que seu destino parece ser melhor do que nós aqui imaginavamos quando tu saiu do Inter.