sábado, setembro 07, 2013

Já visto

O Inter venceu, todos ficaram felizes, muitos voltaram a acreditar (até em título) e hoje enfrentamos a Ponte em crise, com 5 derrotas seguidas.


"Sigmund Freud teorizou que estas experiências resultam de desejos reprimidos ou memórias relacionadas com um evento estressante que as pessoas não podem mais acessar como memória regular" (Fonte: HowStuffWorks)

"Mas, o que é mais intrigante nesta questão é o fato do indivíduo poder, nestas circunstâncias, experimentar esta estranha sensação de já ter vivenciado o que lhe ocorre, e além disso, também poder relatar (antes de uma observação) quais serão os acontecimentos seguintes que se manifestarão nesta sua experiência." (Fonte: Wikipedia)

É assim mesmo que funciona.


ps.: O Inter até tem propiciado algumas exceções ao constante déjà vu desde 2010. Conseguiu 5 vitórias seguidas esse ano e finalmente venceu o MSI (que, confesso, não resisti e assisti). Mas se há algo que o Inter não resiste é essa mania de levantar defunto. Hoje, decididamente vou fazer um bela caminhada na hora do jogo, para não passar raiva. Vou torcer para que a fé de vocês seja grande.