quarta-feira, setembro 11, 2013

Ass Hole... Asshole

Maldita seja minha burrice e ignorância. Maldita seja. Porque se eu fosse um pouquinho mais inteligente ao invés de incentivar a torcer pra esse time cretino, juntaria alguns amigos pra montar um time amador que seria mais negócio.

Um time amador o jogador toma bolada no saco, mas não abre a barreira. Num time amador, o goleiro da um soco na bola e não tenta inventar uma defesacom uma bola que vem com efeito. Num time amador briga-se pra virar o jogo quando se toma o revés, não quando está perto do fim do jogo.

Enquanto aquela corja de aproveitadores, onde cada um tira sua lasquinha, seguir conduzindo o time pior que uma liga de varzeanos larguei de mão!

Tinha um time em Santa Maria (não sei se ainda existe) chamado "11 amigos". Se não tomarem vergonha na cara vou passar a chamar o time de "os amigos De FêCa". Perdi a paciência. O Dunga e o Paixão são como cirurgiões plásticos: podem até mudar a aparência do time, mas não tem como mexer no DNA. E está no DNA dessa direção montar um time perdedor. 

Desde o MAZEMBAÇO temos esse DNA no time! Conseguiram manchar a camisa mais bonita que a reebok fez para o INTER. Bando de incompetentes. Maldita seja a nossa burrice...

FORA DIREÇÃO MAZÊMBICA!

E hoje fazem 12 anos...