sexta-feira, agosto 09, 2013

Hora do Scocco

- acho que a saida do Forlan pra seleçāo pode ser a grande chance do Scocco. Se ele jogar bem e fazer gol pode começar a complicar pro Forlan.

- especialmente se Damiāo fica. A imprensa jurava dois dias atras que luigi tinha ido pra Europa venderr Damiāo. Pela vigesima vez nos ultimos 2 anos....dizem que tem fonte....veremos dessa vez.

- recado a wianey carlet. Nāo acredite em todas as fotos que tu ve por aí. Em 1990 inventaram algo chamado photoshop. Desde entāo a manipulaçāo de fotos é muito facil.

- o sorteio da copa do brasil foi perfeito para o Inter. Nāo só pegamos o salgueiro como jogamos uma sequencia em casa quando esse jogo acontecer. Dá e vamos matar essa parada já na primeira partida. Nāo há espaço pra zebra aqui. Eliminaçāo na copa atraves do salgueiro seria mais vergonhoso que Mazembe que era um campeāo continental. Nāo tem como e nem pode acontecer.

- bernard foi vendido do galo pra russia por 77 milhoes de reais isso é o que 30 milhoes de dollars por ai....por quanto mesmo saiu o Oscar?

- elton confirmou que recebe 50% de seu salario no criciuma do Inter. Quanto dinheiro omInter nao joga fora em jogador que nem joga mais no Inter. Esse vitor junior é o proximo que vai sair pra alguma timeco e o interr fara acordo em pagar metade do salario. A folha salarial do inter de jogadores que nem jogam mais no Inter deve ser maior que a folha normal da maioria dos clubes da serie B.

- alguem acha que o Inter ou outro clube vai dar uma arrancada nesse brasileirāo? É um daqueles campeonatos dando sopa pra quem quiser mais. Nāo tem Barcelona. É só ter um bom time e realmente querer e se focar por 3 meses nesse objetivo. É demais pra pedir dos nosso atletas millionarios?