domingo, agosto 04, 2013

grêmio x INTER

POS JOGO

Pergunta: Porque no intervalo do jogo o juiz foi pego na tv falando com Barcos tapando sua boca pra ninguem fazer leitura labial? O que que um juiz teria que falar as escondidas pra um atleta durante um jogo? Só se foi o numero de seu celular...e acho que não foi.

Pois não é que 25 minutos depois o Barcos dá um mergunlho inventado que causa a expulsão do Willians. Talvez foi coincidência, mas não dá mais pra aturar esses erros grotescos de juizes...MESMO QUE EU NÃO CULPE O JUIZ 100%...na TV até pra mim na hora parecia falta do Willians, mas no replay ficou obvio que foi SIMULAÇÃO. Então a FIFA gasta bolhões com tecnologia pra ve se bola atravessa o gol (algo que raramente é controversia no futebol) e eqnuanto isso esses outros absurdo acontecem em em numeros de atacado em campo a cada jogo. Até mesmo depois um escanteio pro gremio que não foi...esse errinho poderia ter defenido a partida.

Barcos vai pagar pelo que fez? Veremos.

O destaque foi o Juiz que não queria dar o segundo amarelo aos Gremistas depois de varias faltas que mereciam o amarelo e consequentemente vermelho. Quanto ao futebol, foi um jogo feio. Forlan parece uma Florlan as vezes. Docil e lento. Não dá pra entender. Willians fez a jogada do Gol mas só porque tava com raiva de si mesmo pelo penalti que fez e passes errados que sempre causam contra ataque (e gol do Nautico). A zaga com Ronaldo Alves é uma aventura. Não é nem de perto confiável.

Carimbo essa como Empate hoje e não derrotinha, pelas circunstâncias.

PS: Juiz em GreNal tem que ser de fora do Estado. Todo Gaúcho em um momento de sua vida foi Colorado ou Gremista, ninguem me convence do contrário. E prefiro alguem imparcial e que nao vai ter medo de dar segundo amarelo. Gaúcho sabe do peso de GreNal e é capaz de segurar mais.

grêmio 1 x 1 Inter
 Damião (Willians com leve desvio do Forlan)

 
Pré-Jogo

Grenal 397. Tô com bom presentimentos. 2x0 ou 3x1. Com festa dos Gringos.

O que vocês tão achando desse primeiro GreNal na Arena?