sexta-feira, agosto 16, 2013

Como Pulp Fiction

O que dizer? No caso de hoje apenas basta repetir que Muriel é fraco e a defesa suspeita. Goleiro no Inter parece ser uma posiçāo que nunca tem disputa. O titular parece sempre ter vaga garantida. O problema do Muriel é diferente e ao mesmo tempo parecido com Renan. Renan é goleiro que gosta de frangos escandalos...Muriel as falhas sāo mais sutis, chegando atrasado em bolas defensaveis por exemplo. Mas em comum os dois nāo sabem sair do gol. Mesmo assim dificilmente um goleiro vai pro banco. Só depois de anos de falhas que Renan perdeu espaço. Agora como vai ser com Muriel? Ele nāo parece ter aquele algo a mais pra ser um goleiro de time épico. Concordam?

Mesmo Clemer que era frangueiro mas tinha o tal algo a mais pois em horas desisivas ele estava ali no lugar certo. Alem disse tinha aquele ar de cabra macho pra assustar o outro time. Um olhar atravesado do clemer já assustava. Um olhar do Muriel e tu acha que ele vai te convidar pra ir no shopping ou jogar botão. Não é a mesma coisa!

Alem disso foi ótimo ver o scocco fazer 2. A briga vai ser boa entre ele e forlan se damiao ficar. E se damiao bobear......

No fim gol salvador que nos deu mais uma derrotinha mas comemoramos como vitória. É tudo perspectiva né? Como no filme Pulp fiction o resultado final para algumas personagens não é boa mas a ordem das cenas muda o sentido do resultado.