quinta-feira, agosto 01, 2013

5

- parabens ao Dale por 5 anos de Inter. Muitos aqui sabem que tenho tido opinioes contraria da maioria dos colorados em relaçāo a Dale. Nao pq nāo gosto dele, nada disso, nao tenho nada contra ninguem, simplesmente pq na minha opiniāo ele tinha a regularidade que deveria ter. Ate tao recente como 2012 ele teve um pessimo ano sem falar na historia da China. Mas esse ano ele esta diferente, talvez seja a presença de uma estrela maior que a dele, o Forlan que tenha aliviado o peso um pouco. Que continue jogando bem e que façamos uma festa na Arena Domingo! Espero que seja transmitido aqui nos EUA pela globo ou pfc intrnacional.

- ancioso pra ver o retorno do Alex e especialmente o scocco. Mas nosso grande problema parece estar no vazamento defensivo.

- ah como me irrito com essa dancinha mafiosa dos tecnicos. O primeiro cheque da multa do gremio nem entrou na conta ainda e o luxemburgo ja ta de contrato novo num outro clube, fluminense. Parece piada de mal gosto mas financeiramente tecnicos são beneficiados com maus resultados. Pois sao demitidos, ganham milhoes na multa e fazem contrato novo com outro time troxa. Da nojo. Da ate vontade de largar de assistir essa mafia. Pensem bem, ate o cuca, o cara nunca ganhou nada em 20 anos de carreira mas sempre tinha emprego num grande. Agora ganhou uma libertad, mas tambem a matematica estava no seu lado. Um dia teria que ganhar algo...ate Roth ganhou ( se é que 4 jogos constitui uma libertadores).  Quantas vezes um tecnico tem que passar pelos mesmos times ate desistirem. Nao faz 2 anos Renato tinha sido demitido do Gremio...agora voltou como soluçāo, ,quantas vezes já nāo vimos isso?

- lembram do nosso fregues Chivas da libertada 2010? Bom voces sabem que eles sao o unico clube do Mexico que usam só Mexicanos. No mexico isso é bonito e tal .... Mas agora que o Chivas USA de Los Angeles que faz parte da liga MLS foi comprada pelo dono do Chivas de Guadalajara o homem mais rico do Mexico, ele quer fazer a mesma coisa no time Americano. So mexicanos. Virou noticia aqui pois 2 tecnicos brancos foram demitidos e em 2012 o time tinha so 3 mexicanos, esse ano tem 17. É um estranho caso de racismo em reverso. Normalmente é o mexicano que é vitima de racismo nos EUA agora é a maioria branca que tá sentindo na pele. O problema é que nos EUA esse tipo de descrimnaçāo no trabalho nāo é permitido. O dono falou que quer fazer o chivas usa espelhar o chivas guadalajara. Os dois tecnicos brancos ex jogadores da mls estao processando o chvas usa. Veremos o que vai acontecer nesse caso.

- essa palhaçada de torcida unica vira e mexe aparece antes de um grenal todo ano. Esse ano nao foi differente e sempre depois de uma novela acaba no mesmo...duas torcidas. Ate parece combinado. Fica minha velha sugestao, peguem  20 colorados e 20 gremistas, pessoas de familia, responsaveis, e tambem coloca crianças numa area cercada onde eles sentam juntos pra mostrar que nao é tāo complicado se dar com torcedor rival. E a tv mostrando esse grupo varias vezes assistindo juntos.  Afinal estudamos, trabalhamos e ate jantamos juntos sem pauleira. Ta na hora de acabar com essa palhaçada e as pessoas tomarem vergonha na cara. É apenas futebol. Um jogo. Mas o que falta mesmo é fazer de exemplo os vagabundos que fazem anaquia na arquibancada.

- pra finalizar, o Coritiba é o unico que resta cair para 1979 invictus viver mais um ano. Vamos ficar de olho. Ganharam mais uma, mas acho dificil aguentarem mais 28 rodadas!