quinta-feira, julho 18, 2013

CLASSIFICAÇÃO


Dunga Falou da importância do D´Ale e outras coisas
ao final da partida


Ontem o COLORADO jogou para o gasto e se classificou. Mais uma vez o D´Ale foi decisivo, marcou o gol que deu a tranquilidade no momento  deicisivo, quando o placar era preocupante. Até ai nenhuma novidade.

Eu sei que o INTER não ta jogando aquele futebol que todos nós gostaríamos de ver, é evidente que há alguns setores que são fracos ainda, mas algumas coisas são inegáveis, o Paixão ta fazendo o time correr, temos vencido muitas partidas com "mais perna" o adversário.

Outra coisa é o Dunga, ele pode ser turrão, ter mania de perseguição e tudo mais, mas ele tem o grupo na mão, e ele ta organizando o time. Dá para ver claramente o respeito que os jogadores tem com o treinador, como eles acatam suas orientações e como time está se dedicando para vencer, isso sem falar que mesmo que nenhum repórter goste dele, a torcida o tem na mais alta conta, e na verdade o que importa é a opinião da torcida e não da imprensa (ouça a entrevista ali acima).

Mas para mim o maior mérito do Dunga é fazer o D´Ale jogar, e ele ta jogando muito, tem sido decisivo, é vice-artilheiro na temporada, participou praticamente de todas as partidas do ano. Está sendo o D´Ale que gostamos de ver, que sabemos que ele pode ser.

Se fala aqui e ali que está chegando o Scocco, do NOB, eu penso que se ele vier é porque o INTER vai vender o Damião, que é um baita centroavante que praticamente não pode jogar esse ano (por lesões e convocações).

Eu penso que com esse grupo da para ganhar a Copa do Brasil, para ganhar o Brasileirão é preciso reforçar um pouco mais, até para o Dunga ter mais opções na hora de mexer na equipe. E vocês o que acham?? Qual a sua opinião sobre o trabalho do treinador??? E com esse grupo até onde podemos ir no Brasileirão e na Copa do Brasil???


Abraço

André Flores
@ojogodointer