domingo, junho 16, 2013

Tiro no Pé

Que baita estupidez essa campanha no FaceBook (já compartilhado 50Mil vezes) pedindo pra turistas NÃO IR A COPA NO BRASIL. Enquanto concordo com tudo no texto (corrupção, crime, roubo etc..) a Solução não é mandar Facebook pra gringos dizendo pra eles não ir ao Brasil. Isso é um tiro no próprio pé que vai só prejudicar o povo e não os politicos que continuarão passando o fim de semana nas suas casas em buzios . Quem inventou essa parece não estar usando a massa cerebral. Quer dar uma de esperto, revolucionário mas no fim isso só pode prejudicar o Brasileiro que seriam ajudados com o novo fluxo de turismo no Brasil.
 
Imagina se isso desse certo ao ponto extremo de ninguem ir ao Brasil, quem saíria perdendo o politico ou o comerciante? Motorista de taxi? restaurantes? Empresas aereas? Vendedor ambulante? Guia turisticos? etc etc etc etc...

Aqui nos EUA o governo é tão corrupto quanto no Brasil. Aqui tu corre o risco de perder sua casa pra pra conta de hospital, pontes estão desabando, educação cada vez pior, estradas esburacadas....mas ninguem ainda teve a falta de neurônios pra fazer campanha pedindo que estrangeiros não viesse visitar os EUA.

Completa estupidez.