quarta-feira, maio 15, 2013

Inter x Santa Cruz

Post do jogo, pessoal.

Pós-jogo:

2x0
Dale (Airton)
Caio ( Josimar)

O time continua jogando bastante mal. Não posso afirmar, mas minha suspeita recai ainda bastante sobre o Aírton, que estaria comprometendo muito o meio-campo. O cara até parece sério e dedicado, mas o meio não funciona com ele. Pode ser viagem minha, mas é o que penso.

Antes de tudo: o Santa Cruz morreu no segundo tempo. Dito isso, ainda assim Kleber entrou com muita vontade e em 15 minutos mostrou que com vontade é muito superior ao Fabrício. Fabrício vem há alguns jogos fazendo merda atrás de merda e, pra mim, jogou fora a chance que teve de dar um salto na carreira.

Josimar também entrou com muita vontade e deu uma movimentação no meio muito maior. Isso faz muita falta! Aírton é muito tímido para sair pro jogo, o que torna o meio-campo muito limitado, pois tudo cai sobre o Dale.

Por fim, o Caio. Ele tem certamente menos técnica que o Forlán. Mas sua vontade, movimentação e garra são muito maiores. Não sei o que ocorre com o Forlán, pois parece que ele não está nem aí. Uma cara como ele tem obrigação de participar mais, de conduzir o time mais, dividindo com Dale a responsabilidade. Portanto, para mim, o Caio começaria a ter mais chances.

---

1o tempo: Inter repetindo as más atuações. Até começou mais ou menos bem, mas do meio para o fim, piorou. O ataque está completamente previsível e sem jogadas. A marcação está ruim, pois o Inter não compacta de jeito nenhum, está sempre sobrando espaço. Fabrício é uma grande retardado. Perdi a paciência. E perdi também com o Forlán. Muito descompromissado, muito omisso. Parece que tanto faz pra ele. No lugar do Dunga, eu tirava o Forlán para entrada do Kleber no começo do segundo tempo. No meio do segundo, se o time não melhorar, colocaria Caio no lugar do Willians, que também está mal.