quinta-feira, maio 09, 2013

Até quando Esperar?

Fui ver agora quando o Inter estreia no Brasileirão, pensando que seria logo logo mais....daqui alguns dias. Aí me deparo com a data 25 de Maio de 2013. A primeira Rodada do Brasileirão.

Olha vou te contar, que cambada de incompetentes (e ou mal intencionados) que dirigem o futebol Brasileiro!

Alem de fazer a gente aturar 5 meses de futebol contra combinados de açogueiros e padeiros agora que finalmente acabou isso eles fazem a gente esperar quase mais um mês pra começar o campeonato Brasileiro. Haja paciência com tudo isso. Tu não consegueria fazer um calendário pior se tu deixasse um Macaco escolher as datas de tudo jogando merda num calendário na parede.

E agora pra proximas semanas vamos acompanhar atentamente....treinos.

Incompetência generalizada. Enquanto isso, clubes Brasileiros continuam desconhecidos mundialmente e até o futebol de clubes dos EUA é infinitamente mais organizado do que a do Brasil. É triste pensar que depois de 100 anos de história é capaz de um clube de 15 anos de idade como o LA Galaxy ser mais conhecido pelo mundo que nós. E isso não é surpresa alguma.

PS: Nem vou mencionar o fato de que se a gente passar de fase na CDB seremos eliminados da Sulamericana....parece piada...mas é sério!

PPS: E não me venham com a desculpa de "Ah mas se o Inter tivesse perdido pro Juventude teriamos mais 2 semanas de Gauchão....me desculpe mas isso é mal planejado! O Gauchão deveria ter uma data FIXA pra acabar e logo a seguir o Brasieirão começar...nada de "TALVEZ O GAUCHÃO CONTINUE MAIS 2 SEMANAS MAYBE...QUEM SABE...DEPENDE!" Esse tipo de coisa acaba nisso...3 semanas pagando jogadores milhões pra eles treinarem.