segunda-feira, abril 15, 2013

Escreve Porra!

Alguem me mandou esse comentário no twitter:

" nem tu te presta a comentar quando é gauchão. Desvaloriza o produto todos os dias, depois quer que acessem".

Engraçado...agora sou cobrado pra escrever aqui. Como se eu tivesse um contrato e salário para entreter as massas! Será que preciso explicar toda semana como fiz AQUI, que pra mim escrever preciso de inspiração e que estou zerado há meses com o futebol do Inter e futebol em geral. Ainda se estivessimos numa Libertadores o negocio seria diferente....mas simplesmente não tenho nada pra comentar sobre Gaúchão e partidas contra times de quinta categoria. E nem é só porque é Gaúchão...é mais ainda por causa de minha desconfiança no proprio Inter. Por isso espero o Brasileirão. É só no Brasileirão que teremos uma imagem concreta de que o Inter é hoje. Me recuso a ficar com o minimo de otimsimo mesmo com 10 goleadas seguidas contra São Luizes e Lageadenses. A unica coisa que importa é como esse time jogará contra Flamengo, Fluminense, Galo, Santos etc etc etc... E só o tempo nos dirá como isso será.

Sei lá só acho incrivel alguem me escrever reclamando que não tô escrevendo. Reclame ao Inter...minha atitude ou falta de inspiração é apenas consequência dos descaso acumulado do futebol do Inter desde aquela noite em Abu Dhabi....na verdade uns meses antes e até o fim de 2012.  Essas coisas ao menos comigo não é varido debaixo do tapete tão facilmente. Eu não esqueço o Brasileirão de 2010, 2011, 2012. Nem Abu Dabi. Nem 2 eliminações ridiculas na libertadores. Nem o descaso de muitos jogadores. Nem as estranhas mutretas que aconteceram em renovações e contratações. Nem a não classificação pra libertadores 2013. E querem que eu fique comentando vitorias contra Juventude, time da Serie D?

Não eu sou Colorado, não jornalista, forçado a escrever pra receber um salário....entendem a diferença. O meu prazer de escrever vem de outras fontes. Fontes que andam secas há muito tempo.

Só o Brasileirão me interessa nesse momento. Pois ali que está a resposta que procuro.