quarta-feira, janeiro 09, 2013

Duas Manchetes

1
 Vitor Jr. é do Inter.

2
 Vitor Jr. faz festas até 8 da manhã três vezes por semana 
"Os moradores do condomínio Rio Mar XI, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, entraram com uma ação na 6ª Vara Cível contra o jogador Vítor Júnior, do Botafogo..Ele é acusado de desrespeitar o direito de vizinhança, com seguidas festas em sua casa no local...- Não são festas normais. São verdadeiras raves, com convidados chegando ainda oito da manhã do dia seguinte. Ele promove às vezes três vezes por semana este tipo de algazarra, com grupos de pagode, instrumentos tocados na maior altura. São pessoas despreparadas para viver em comunidade. Não respeitam nada. Na saídas festas, havia gente urinando nos muros, completamente alcoolizada. Julho 2012"(achada  do leitor Pedro Delapieve)

Será que o Inter não usa Google pra pesquisar possiveis contratados? Será que precisamos de um jogador com esse perfil? Não bastava ver o que aconteceu com Jô? Ainda se fosse um Maradona da vida, mas é reserva do Andrezinho no Botafogo. Sei lá, me chama de louco, mas se a decisão fosse minha eu não contrataria um jogador mediano e baladeiro recebendo 6 digitos de salario por mês.

PS: Mais uma razão pela qual sempre achei que treino tem que ser cedo. Treino só a tarde dá oportunidade a esse tipo de vida, festa até altas horas e ai dorme ate 1 da tarde. Assim a gente facilita esse tipo de vida. Treino tem que ser bem cedo, assim ao menos o cara ou será forçado a se cuidar mais ou será facilmente detectado sua falta de dedicação a sua carreira.


PPS: Precisa de mais?
- Vitor Jr se esconde da Policia
- Festas não são normais
- Parceria com Adriano na Vila Fundão