sexta-feira, janeiro 11, 2013

Diversas

Zaga manca. Que acham? Desde o ano passado tenho me preocupado com essa configuração meio manca da zaga. Teremos dois jovens do lado direito (Moledo e Bruno, antes era o Nei) e dois velhos do lado esquerdo (Juan/Índio e Kleber). Não gosto disso, pois deixa o time manco. Não adianta, os mais velhos sempre seguram mais, se poupam, evitam correr. O ideal seria ter algo mais equilibrado, com um zagueiro jovem ao lado do Kleber (minha preferência é essa) ou um lateral mais jovem ao lado do Juan/Índio. Bem, mas vamos ver o que o Dunga consegue armar.

Contratações. Não consigo formar opinião ainda. Tenho a impressão que o Inter tá retornando ao esquema pré-2006, quando ia buscar vários jogadores medianos e menos badalados, na experança de montar uma equipe encaixada e principalmente ENGAJADA. Já deu certo, pode dar de novo. Mas é preciso que os salários sejam REALISTAS e não essa farra que vem sendo feita. Enfim, não vejo outra saída a não ser observar o desempenho do time e o que Dunga vai conseguir tirar dos caras. Algumas coisas que me deixam curioso: por quê tanto volante (se temos 4!)? Estou sem entender essa coisa de tantos atacantes também, mesmo levando em conta a venda provável do Damião. Se não for o que coloquei acima, desconfio que é esquema de empresário mesmo, ou seja, o Inter está tendo que pegar um balaio cheio, para ganhar um bom nome. Será?

Estádio. Espero que o Inter aprenda com o MAU EXEMPLO DO GRÊMIO com a Arena. Nada de inaugurar sem estar pronto, ESPECIALMENTE O CAMPO. É preciso esperar o gramado ficar bom, dar o tempo certo, suficiente. Quando estrear que seja para valer.

Bem, é isso. Não há muito o que dizer ainda.