terça-feira, dezembro 04, 2012

Dunga estaria sendo barrado

Recebi a seguinte informação atravez de uma fonte direta do Beira Rio. Essa pessoa me conta que essa informação não é segredo de estado dentro do Beira Rio. Que muitos lá dentro (e fora) sabem disso. Mas ninguém fala.

A pessoa que me passou a informação parece ter credibilidade e afirma que de 0 a 100...tem 100% de certeza no conteúdo. A fonte é considerada "extremamente influente dentro do clube". Eu não tenho como independentemente verificar essas informações. Se alguem lendo isso quer confirmar essa informação ou parte dela (ou até negar), pode me mandar email no BlogVermelho@gmail.com. Sigilo total. Se o texto faz alguma injustiça com alguem por favor me informe para que o texto possa ser editado ou retirado.

Então vai lá o que essa pessoa me mandou, palavra por palavra:

" A verdade dos Fatos !!!!

 A dificuldade no acerto entre Dunga e o Inter não é uma questão apenas salarial como a imprensa veicula. A questão é que existe um grupo de empresários de uma empresa que tem como sócios o Sr. Fernando Carvalho e o Sr. Fabio Koff (isso mesmo , presidente eleito do Grêmio) que não querem um técnico que tome as decisões de escalação sozinho no vestiário , esses 2 senhores detém o passe de muitos jogadores no inter e também em outros clubes e pressionam o presidente Giovani Luiggi para que não ocorra o acerto, pois o Dunga exige liberdade total para escalar quem quiser. O presidente do Inter Giovani Luiggi não passa de um fantoche que juntamente com os vice presidentes não possuem nenhum comando sobre o vestiário que está rachado em função de exigências de escalação no carteiraço por parte desses 2 senhores acima mencionados. Na época em que o treinador era o Falcão e o Vice era o Sr. Roberto, esses descobriram as mazelas que ocorriam no Inter , imediatamente mandou acabar com o Inter B , que tinha na maioria jogadores bancados por esses empresários que queriam visibilidade e com isso ganhar mt dinheiro na venda, só que quem pagava o salário era o clube. Resumindo , o Inter não vai contratar Dunga , vai esperar acalmar os ânimos mais uns dias e vai anunciar um técnico que seja conivente com essa forma de gestão onde o Sr. Carvalho manda e desmanda e usa o clube em seu benefício financeiro pessoal.

Aguarde....."

Quando perguntei sobre quais jogadores seriam vinculados a esses dirigentes a fonte me disse:

"Wilson Mathias e Nei que já foram, Moledo , Damião , Muriel, Massari , Romário , Talles Cunha , Elton... só que isso tá tudo em nome de laranja...alem de outros".

De minha parte posso dizer que não é a primeira vez que leio coisas desse tipo. O Blog do Paulinho esses dias escreveu que FC tem parte do passe de um jogador do Vasco, por exemplo. Se FC tem parte de jogador do Vasco, seria natural ele ter parte em jogadores do clube dele não?

 É mais preocupante ainda é uma sociedade entre o gremista Koff e o FC e o fato de um Dirigente ser Empresário de jogador. É conflito de interesse. Sempre foi, sempre será! Repito. Essa informação é o que me passaram. Se é verdade absoluta ou mentira não tenho como confirmar. Mas meu email está aí pra quem quer confirmar ou negar essa história toda.

PS: Pra quem quer ler mais sobre FC ter parte de jogadores veja essa coluna recente do Paulista Blog do Paulinho 

PPS: Esse blog da Globo no Parana hoje tambem mencionou FC como "Grupo de investidores". Leia a parte sobre Atacante Guilherme.