quinta-feira, dezembro 27, 2012

CAMPANHA



Quero me solidarizar a campanha do Louis para que o nosso COLORADO dedique todo seu esforço para vencer o Brasileirão de 2013. Ta na hora, não podemos mais esperar, esse tem que ser o foco do ano. Gauchão é legal, Copa do Brasil é um título importante mas o foco tem que ser o Brasileirão.

Em 97, em um sábado de novembro, eu fui a Carlos Barbosa ver a final do gauchão de Futsal, eu nem gosto de futsal, mas como o INTER ia jogar eu fui, digo isso,  para deixar claro que todos os títulos são bem-vindos, todos são importantes e eu gosto quando o INTER vence, não importa o certame, seja no futsal, no Brasileiro sub-17, seja na Libertadores, mas é inegável que existem vitórias e vitórias, e o Brasileirão é inigualavelmente maior que as outra competições que temos para 2013.

Penso que no ano que vem a conquista do Brasileirão deve ser priorizada, por muitos motivos, o principal deles é porque a torcida merece um grande título, ainda mais depois do tropego ano de 2012. Mas outras coisas também devem ser lembradas.

O Brasileirão é transmitido para mais de uma centena de países, e agora com o corintia Campeão do Mundo FIFA, o interesse pelo nosso maior campeonato tende a crescer, ou seja, ganha-lo significa improtante acréscimo na exposição da nossa imagem e por consequência mais possibilidade de arrecadação, ainda mais quando vemos nosso marketing diminuindo a arrecadação em 2013.

Nas rodadas finais (últimas 10 rodadas) as televisões priorizam transmitir os jogos dos times que estão disputando o título. Da mesma forma os programas esportivos dedicam mais matérias aos postulantes, ou seja, no mercado nacional nossa marca também ficará mais exposta se estivermos disputando o título.

Vencer o Brasileirão, além de uma grande glórias esportiva, é uma oportunidade de consolidarmos a marca INTER para os consumidores de futebol em todo o Brasil e até mesmo no mundo.A minha única discordância da campanha do Louis é que o foco tem que ser do Presidente ao Roupeiro e não o contrário

André Flores
@ojogodointer

ps.: Hoje a noite haverá reunião do Conselho Deliberativo do INTER, as pautas são uma suplementação orçamentária de 2012, o orçamentos de 2013 (que incrivelmente diminuiu) e assuntos gerais. 

Conforme o prometido, amanhã farei um vídeo falando da reunião do Conselho e das discussões que lá houveram.