sexta-feira, novembro 02, 2012

BV a VC

De colunista do Blog Vermelho a Vice presidencia do Inter em 5 anos. Esse parece ser o destino da Diana que ate poucos meses atras continuava escrevendo aqui.

Ela faz parte da chapa do Giovani Luigi. Foi escolhida por ele para ser um dos vices.

Pelo que conheci da Diana aqui no BV e na minha visita ao Brasil em 2010 ela eh uma pessoa muito correta e inteligente entao Luigi fez uma otima escolha. O Inter so tem a ganhar tendo pessoas assim no comando.

Nao posso deixar de achar um pouco surreal pelo fato de que ela teve origem aqui e agora tem grandes chances de ser vice. Mas nao eh de se surpreender. Afinal tem outros que tambem passaram pelo BV que agora estao bastante envolvidos na politica do clube.

Quando tirei essa foto em janeiro de 2010 depois da estreia no gauchao e por sinal a estreia do Damiao no Inter ate brinquei dizendo "dessa foto sai um futuro presidente". Nessa epoca o grupo InternetBV Estava em sua melhor fase ja na transicao para a convergencia colorada.

So espero que esse pessoal enquanto sobem e em particular a Diana que esta prestes a entrar num cargo
Importante saiba valorizar o Blog Vermelho e aquilo que tem tentando fazer ao longo desses anos.

O BV eh um lugar independente todos estao abertos a possiveis criticas sempre foi assim e sempre sera. Basta ver a lista jihad pra entender isso. Talvez por isso o BV continua nao existindo oficialmente segundo o Inter. Mesmo sabendo que mais de uma ideia criada no bv ja foi usada no Beira Rio.

Infelizmente o unico momento que o BV eh reconhecido pelo Inter eh quando recebo email como recebi recentemente com alguem la dentro "cordialmente" me chamando indiretamente de pirata por vender alguns bones. E pedindo que eu pare. Mesmo que logo depois de eu ter lancado essa ideia desse tipo e estilo de bone o Inter copiou a ideia. Nitem ja ate em 2010 na foto a camisa do Fred. Camisa oficial da
Loja do Inter. Escudo de so letras entrelacadas. De inde vcs acham que veio essa ideia?

Bom de qualquer maneira isso eh outros 500 e parabens a Diana. Como
Uma candidata nascida via a internet vamos ver se ela inova de alguma maneira ou outra e consiga incorporar mais os colorados virtuais assim como ja fazem a muito tempo com as organizadas. Ou quem sabe eh melhor deixar assim mesmo. Nao sei. O que vcs acham?

Ps: enquanto isso nessa parte dos Eua estamos em quase "cada um por si" mode. Linhas em postos de gasoline de horas. Eu enchi o tanque tranquilamente na terca depois do temporal mas agora complicou. Tenho que fazer esse tanque durar nesse proximos 3 casamentos e dias comecando hoje. Vou rodar cerca de 350 kilometros ate domingo. Vou estar dirigindo apenas "on fumes" (bv free girias em ingles #75).