domingo, outubro 28, 2012

Tarde Demais

Uma irresponsabilidade esse paragrafo numa reportagem do Globo esporte, sem esclarecer que a direção do Palmeiras está errada:

"A direção do time paulista afirma que a anulação do lance foi resultada a partir da informação da transmissão da TV. Uma repórter à beira do campo confirmou para integrantes da comissão técnica do Inter e também para o delegado do jogo, Gerson Paluta, que o lance foi ilegal, o que gerou maior confiança dos jogadores colorados para pedir a anulação do gol."

Até eu milhares de kilometros do Beira Rio vi que os jogadores do Inter responderam IMMEDIATAMENTE a mão do Barcos! No INSTANTE que aconteceu! Nada de "um reporter falou a Vovo que falou a tita que ai falou aos jogadores". Palhaçada isso. Assistem o video. TODOS jogadores immediatamente cercaram o juiz e não foi porque alguem informou eles de algo!

Parabens a arbitragem por fazer o certo e anular o gol de mão do Palmeiras. Parabens ao jogadores por protestarem e não simplesmente aceitarem o gol. Muita cara de pau dos palmeirenses protestarem a anulação.

Vi o jogo a noite e foi mais do mesmo, especialmente na defesa. Nossa defesa é muito fraco. Mais um gol de escanteio. Muita gente foca no ataque mas a verdade é que precisamos arrumar a defesa. Um time vencedor começa com um time que tem uma defesa segura. Potencial de gol é o que não nos falta: Forlan, Fred, Damião, Moura, Dale, Dagoberto, Cassiano etc etc etc.... Já na defesa quem temos que temos total confiança?

Quanto a libertadores, desculpa aos otimistas, praticamente impossivel. 7 pontos atras com 5 partidas a jogar. O São Paulo até tem umas partidas dificeis contra o Flu e Grêmio nas proximas duas, ms como confiar no Inter, um time que jogou varios pontos fora contra os lanternas rebaixados? Teriamos que ganhar as ultimas 5 e o São Paulo perder 2 e empatar 1 das ultimas 5. O facil é o SP fazer isso, o dificil é o Inter ganhar as ultimas 5 (que seriam 7 consecutivas). "A little too little too late" (BV Free Girias em Ingles #191)

O Fato é esse. 2013 é um ano para responsavelmente remontar o time e arrumar a casa (literalmente em campo e fora). A questão agora é em quem confiar para fazer isso?

PS: Sandy Update
Os primeiros leves efeitos do Furacão já começa a se sentir aqui, com algum vento e leve chuva. O bicho vai pegar a partir de hoje a noite e especialmente Segunda e Terça.