terça-feira, outubro 16, 2012

Lista Jihad Update



Tá na hora de um update na Lista Jihad do BV

Lista Jihad do BV tem vaga para 10 'personas/entidades-non-gratas'. Pra entrar um novo, um tem que ser perdoado. A lista atual é:

- San Pablo
- Corinthians
- STJD
- CBF
- Celso Roth
- Juvenal Juvêncio
- Vanderlei Luxemburgo
- Bolivar
- Dorival Jr.
- Cosme Rimolí

Preciso colocar o Kleber nessa lista. O cara é um preguiçoso, ultrapassado e ainda mau carater. Debochou com o Falcão no seu primeiro treino, mandou um torcedor tomar no cu no aeroporto, fez o mesmo ao Muiriel e minutos depois deu uma assistencia para o gol contra o Inter. Espero que a noticia de que ele tá de saída seja verdade.

Para ele entrar alguem tem que sair e vou perdoar Dorival Jr. ao longo que ele fique longe do Beira Rio.

A direção atual infelizmente não pode deixar de ser represenatada nessa lista. Nos ultimos 2 anos foram sucessivas cagadas. Coisas que nós aqui no BV já avisavamos que poderia acontecer se a direção não fizesse nada. O previsível aconteceu e a direção chupando o dedo. Como Luiggi é Presidente ele que merece estar nessa lista. Então entra Luiggi e vou perdoar o Juvenal Juvêncio coitado. No fim ganhamos aquela disputa sobre o Oscar. Ironicamente sai Juvêncio...entra Luiggi.

PS: Como um presidente Americano no passado dizia: THE BUCK STOPS HERE (Free BV giria em Ingles #412). Ou seja, ele aceitava a responsabilidade pelo que acontecia ou não no País. Por isso pra mim The Buck Stops with Luiggi.


A Lista Jihad Atualizada:

- Kleber
- Luiggi
- San Pablo
- Corinthians
- STJD
- CBF (incluíndo Seleção)
- Celso Roth
- Vanderlei Luxemburgo
- Bolivar
- Cosme Rimolí

PS: Segue o BV no Twitter @BlogVermelho