segunda-feira, outubro 15, 2012

Limite?

ps.: Desculpem "invadir" a segunda, mas eu precisava escrever.

"Vamos valorizar a camisa do Inter, eu pago R$ 65,00 por mês (valor da mensalidade de sócio) tem que ter mais empenho", disse o torcedor colorado. Em resposta às cobranças deste torcedor, que estava sozinho, Kleber acabou alterando o tom da voz: "Vai tomar no seu cú, vai se foder", respondeu o lateral, interrompendo a entrevista. (fonte: aqui)

"Vai tomar no cú, seu filho da puta", gritou Kleber ao goleiro Muriel, quando este o cobrou no segundo gol do Atlético-GO. (veja aqui)


Me recuso a reconhecer um cidadão dessa baixeza como jogador do meu clube do coração, de um clube que nunca foi reduto de jogador assim, que sempre tratou de afastá-los, como o fez com Jô e Jajá. Um cara que trata um colega de clube e um torcedor que não o xingou dessa forma não tem moral para vestir essa camisa.

No lugar de Muriel, por um mínimo de respeito próprio, eu não entraria mais em campo com esse jogador. Nunca mais.

No meio de tanta coisa errada no clube, ainda espero que haja um limite mínimo para a vergonha na cara. O Inter é lugar de gente séria, mesmo quando incompetente.

Se houver esse limite, Sr. Luigi, Sr. Fernando e Sr. Luciano, Kleber não veste mais essa camisa e vai correr com o Jajá.