sexta-feira, outubro 05, 2012

CHEGA!!!

Falando sério. O que tão fumando no Beira Rio??

Porque estão renovando com KLEBER? Kleber junto com Bolivar e outros são o simbolo do INTER VELHO, acabado e acomodado. KLEBER em 2012 tem ZERO GOLS e DUAS ASSISTENCIAS!!! Em 2009 quando ele chegou ele fez 3 GOLS e 18 Assistências!!!

ANO - GOLS - ASSISTÊNCIAS - PONTOS

KLEBER
2009 - 03 - 18 - 24
2010 - 05 - 12 - 22
2011 - 04 - 11 - 19
2012 - 00 - 02 - 02 (Até 04-10-12)
TOT - 12 - 43 - 67

A cada ano seu rendimento foi caindo aos pouquinhos! Esse ano tá ridiculo! E o que que o Inter faz? Vai lá e renova com ele! Pra que? Ele já era!! Acabou!! Assim como fizeram com Nei...assim como fizeram com Bolivar...assim como fizeram com Renan...assim como fizeram com Roth!

Tudo inexplicável! Na verdade a unica explicação é essa panela de amigos no Beira Rio. Amizade antes de Inter. A torcida tem que se manifestar. A ideia tem que ser de fazer limpeza no Beira Rio e não dar mais um ou dois anos (milhoes de reias!) para os Mazembicos.

Isso é um absurdo e um insulto a qualquer Colorado com meio cerebro. Não dá mais pra aguentar essa panela no Beira Rio.

E anotem ai...já falei no passado e tava certo....qualquer dia desses Bolivar volta ao time! Esse filmezinho nós já vimos antes. Ele desaparece por um tempo e ai na primeira oportunidade é escalado e já de capitão.

O Inter atual é uma piada. Essa direção não vai mudar o seu jeito. E se forem re-eleitos vamos ter que aturar essa panela por mais 2 anos. 

PS:

Aumentei minha coleção de bonés de cores diferentes do Inter. Alem das cores já conhecidas (clique nos bonés na coluna direita do BV) agora fiz 2 unidades de cada dessas cores: Cinza Escuro, Verde Floresta, Cor do Boné dos NY Yankees, Oliva (quase verde Militar), Roxo. Ficarei com 1 e o outro dessa raridade está disponivel para quem quiser. Tenho uns vermelhos, pretos e rosa ainda tambem. Me mandem um email no BlogVermelho@gmail.com se tiver interessado.