domingo, setembro 02, 2012

VITÓRIA




Em uma rodada em que os resultados paralelos ajudaram e o INTER fez a sua parte, se impos ao flamengo e venceu de virada. A torcida foi disposta a icentivar o time, nem o bisonho gol sofrido no início da partida abateu a confiança do torcedor e a virada veio ainda no primeiro tempo.

D´Ale jogou muito, não se importou com o árbitro e comandou o time enquanto esteve em campo,embora tenha cansado na segunda etapa, ele tem uma qualidade diferenciada e quando resolve jogar fica evidente que ele é muito, mas muito mesmo,acima da média.

Forlan marcou 2 gols (tá ele perdeu um gol feito no primeiro tempo), e parece que espantou essa ansiedade de marcar logo seu primeiro gol com a camisa do COLORADO. Mas além dos gols ele jogou bem, é interessado na partida e não se omite de arriscar chutes a gol.

Isso foi o que mais me chamou a atenção no time hoje, a quantidade de vezes qu chutamos a gol de média e longa distância, ao invés do simplório chuverinho da intermediária, buscando o Damião, nosso time tramava jogadas, e arrematou diversas vezes da entrada da área.

Sei que ainda é cedo para falar em recuperação, que o adversário não é dos mais qualificados, mas é inegável que muitos progressos foram feitos desde o jogo do meio da semana. Outra coisa a se comemorar e que esqueci de mencionar foi a saíde o Bolivar do time,  adefesa fica mais segura sem ele.


André Flores
@ojogodointer