quinta-feira, setembro 20, 2012

0 Subir o que?

No caminho a Vermont eu liguei o gps e segui o caminho. Originalmente eu pensava que viria pelo caminho que pesquisei no google maps. Mas la pelo meio do caminho umas 4 horas de viagem o gps decidiu ir por estradas mais panoramicas.

Faltando apenas algumas milhas e caindo uma chuva pesada com vento eu pensei que tava feito. Mas o que eu nao sabia era que nessas ultimas milhas eu teria que subir e descer uma montanha, uma das maiores no estado, numa estradinha de terra cheio de curvinhas e com pouco lugar pra mais de uma carro.

Quando vi a primeira subida pensei que tava ferrado. Motorzinho de Honda Fit ( carro de minha mulher) subindo montanha com carro cheio nao foi feito pra isso. E dale ver as arvores na
Montanha balancando com o vento. A gasolina parecia evaporar.

Agora sei como Renan e Muriel se sentem quando uma bola vem cruzada na pequena area.


0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]