quarta-feira, setembro 05, 2012

San Pablo x INTER

POS JOGO

Resumindo:

- Juizinho infeliz. Especialmente por não ter coragem de dar o penalti no Fabricio no fim.
- Dale não pode ser Capitão. Capitão é pra jogador QUE SABE RECLAMAR AO JUIZ SEM LEVAR CARTÃO. Quem é o burro infeliz que teve a ideia de fazer o D'Alessandro de Capitão?
- Juiz poderia não ter dado o segundo amarelo ao Dale. Ms tambem falta inteligência ao gringo. Não precisava cair naquele lance.
- Nei é uma bosta. 3 anos de Inter e raramente dá uma assistência. Quem foi o gênio que decidiu reovar com ele por 4 anos? Só a querida Japonesa Yuka pra gostar do Nei...e os dirigentes.
- Mais uma "DERROTINHA" hoje.
- O Time começou bem mas logo desapareceu. Dale desapareceu e quando entrou Datolo pra ajudá-lo aí ele foi expulso.
- Fabricio cada vez mais titular. Tchau Kleber.
- Golaço do Dagoberto e nada mais.
- Rafael Moura pra que veio?
- Parece que 2013 vamos ter que nos contentar com Copa do Brasil e SulAmericana. Não merecemos mais que isso. Essa é a verdade.

San Pablo 1 x 1 INTER
Dagoberto (Fabricio): Dagobertopassa Datolo com 26 pontos e está em segundo lugar no ano. Fabricio empata com Jaja com 16 pontos.

Enquete encerrada: Você demitiria Fernandão?
SIM
  385 (64%)
 
NÃO
  210 (35%)
 

Votes so far: 595
Poll closed

Pré-Jogo

Se é para o Inter tentar reagir nesse campeonato e confirmar a goleada no Flamengo, temos que vencer. Nada de pensar que empate é bom resultado lá. É pessimo resultado. São nosso inumeros empates que nos colocaram atras do Grêmio que perdeu mais que nós mas está bem na nossa frente.

Chega de pensar como time pequeno achando que empatando basta. Não basta. Precisamos vencer.