terça-feira, setembro 18, 2012

Bonés

Em 2009 tivemos a ideia de fazer bonés estilo de times do Baseball Americano só que com o escudo do Inter em alto relevo. Só as letras entrelaçadas. A ideia veio da frustração da falta de qualidade dos bonés que até então se encontrava no Brasil. Nunca gostei dos Bonés Brasileiros. Outra ideia era de fazer bonés de varias cores, porque só vermelho e branco?  Depois de alguns anos o Inter (ou reebok e Nike) copiaram e lançaram alguns bonés com a mesma ideia mas não da mesma qualidade.

Com tempos fiz varias cores pra minha coleção pessoal. Tambem notei que depois de ter lançado essa ideia em 2009 a gente começou a ver ser vendido produtos (bonés, camisas) ao mesmo estilo escudo só com as letras entrelaçadas. Algo que nunca tinham feito antes e só fizeram e copiaram daqui na cara dura. Mas podem ter certeza, essa foi apenas mais uma das ideias emprestadas do Blog Vermelho sem credito por alguem. Taí minha coleção.



Cinza Escuro
 Oliva
 Roxo
 Verde Floresta
 NY Yankee 


Essa são as cores Originais que fiz em 2009

Vermelho



Cinza


Preto

Laranja

Rosa

Bordô

Eu dei um cinza para o Cineasta Michael Moore em 2011













 PPS: E esses bonés BV já presenciaram titulos! Veja o boné na final da Libertad 2010 kkkk e não fui eu que fiz esse video :)

Texto Original:

OU SEJA

Estou numa cabana nas montanhas do lindo estado de Vermont no nordeste Americano nao muito longe de Montreal no Canada.

Ou seja: pro inferno com os mazembicos!! Ao menos pros proximos dias! Passei 7 horas ou 8 dirigindo ate esse lugar. Nao li nenhuma noticia nem comentario. Sera que continua tudo o mesmo. Tudo de volta ao normal. Ou quem sabe os jogadores fizeram um pacto. Ou Fernandao pediu desculpas pelo desabafo?

Lerei seus comentarios para me informar.