quinta-feira, agosto 23, 2012

TUDO É greNAL

Com esse trio Fernandão estaria mais tranquilo para o clássico


São muitos os assuntos que gostaria de tratar hoje, poderia falar das declarações do Romário (AQUI), da demissão da comissão de arbitragem, das eleições do INTER que vão ser pela internet, sobre as obras, sobre a polêmica dos ingressos, enfim muitos assuntos mas apenas um é capaz de prender nossa atenção, o clássico de domingo. Como diria um antigo radialista AGORA TUDO É greNAL.

Com ingressos esgotados, com previsão de tempo bom, nossa torcida tenho certeza fará sua parte, vamos apoiar, empurrar o time para cima e ajudar o INTER a conquistar essa vitória que é tão importante. É um jogo em casa, contra um adversário direto, é o nosso clássico, ou seja, só a vitória interessa, esse tem que ser o pensamento.

A lesão do Elton (AQUI) pode acabar sendo uma coisa boa, não que eu deseje o mal de alguem, mas com isso devem jogar apenas 2 volantes o que da mais fluidez ao meio campo. Fernandão está tendo uma semana para treinar (como não tomar gol em bolas altas por exemplo) e o time deve estar mais arrumado para domingo.

Eu não sou muito superticioso, mas Damião costuma fazer gols em clássico, é inegável que o Fernandão tem estrela nestes jogos e que o INTER me parece mobilizado para vencer. Esse greNAL pode arrumar a casa, colocar o ITNER na posição de disputar o título, isso é o que queremos e espero que se concretize domingo.

Com a confirmação do presidente Luigi de que não venderá Damião esse ano (AQUI), entendo que o INTER projeta vencer o campeonato, e para quem quer vencer o Brasileirão ganhar o clássico é fundamental. Temos muitas coisas para melhorar no time, mas domingo temos que superar todas as dificuldades, todas as dúvidas e incertezas, domingo tem que ser o dia da vitória.

Só a vitória interessa, chegou precisamos vencer para para a continuar na luta pelo título, espero que no vestiário esse jogo esteja sendo tratado como uma decisão, pois é uma decisão. Sabemos que os grandes jogadores crescem em decisões e ai está nossa grande vantagem, temos muitos grandes jogadores, capazes de decidir um clássico, além de termos um técnico acostumado a vencer greNAL.

Eu estou confiante, acredito na vitória e retomada no campeonato, fiz meu check-in ainda na segunda-feira, e vocês estão confiantes?? Acreditam que o Professor Fernandão vai ser tão vitorioso em clássicos como era o Fernandão atacante??

André Flores
@ojogodointer