sexta-feira, agosto 31, 2012

Me Explica

Alguem me explica essa:

Vitório Piffero foi a radio ontem e disse que falta experiência no comando do futebol do Inter. Que Luciano Davi é novato. Que Fernandão é novato. Até aí concordo. Piffero diz que ele quer União. Quer que Luiggi chame nomes vitoriosos do Inter com experiência pra ajudar o clube. OK...mas...vem cá, qual o nome mais vitorioso...o símbolo de vitória do Inter desde 2006? Não seria um tal de Fernando Carvalho?

Pois bem, se tu olha no site oficial do Inter onde diz DIRETORIA o primeiro nome que aparece em "Assessores de Futebol" é exatamente Fernando Carvalho! Então não entendo. Precisamos de gente com experiência e vencedor....mas e o Fernando Carvalho não seria isso? Se ele tá lá porque não tá ajudando? E se não tá porque seu nome tá no site oficial?

"O clube não pode deixar de fora pessoas que ajudaram a construir uma história de vitórias" concluiu Piffero. Eu sei que ele tá se referindo a Dirigentes, mas o Inter já parece ter essa metodologia quanto a jogadores, algo de sucesso limitado e mais recentemente desastroso.

PS: Um leitor Anônimo do BV comentou o seguinte:

"Ninguém notou a importância do Reche (da Guaíba) dizendo que o Fernando Carvalho tem 30% do Dedé, do Vasco? Ele faz parte da diretoria do Inter como assessor de futebol. Tá no site. Só eu que vi o absurdo conflito de interesses? A imoralidade, quiçá ilegalidade. Vão deixar passar como nada tivesse acontecido?"

Eu não escutei isso na Guaíba, então seria interessante se alguém pode confirmar isso ou se alguém tiver gravado. Realmente é um conflito de interesses se for verdade. Já não é de hoje que muito se fala por aí que Fernando Carvalho tem a mão em vários jogadores, dentro e fora do Inter. Um baita conflito que parece ser completamente ignorado pela imprensa Gaúcha. Também, muitos jornalistas são amigos de dirigentes e dessas coisas é claro Compadres não vão debater em publico. Hush hush!

Pps. Nao vou na ideia que piffero eh oposicao. Ja vi essa tatica. Divide and conquer. Se piffero for eleito por exemplo alguem acha que fc luiggi e cia nao iam fazer as pazes bem rapidinho?