terça-feira, agosto 21, 2012

Foto Atual


Esse é o Beira Rio fotografado hoje. (cliquem para ver maior)

Da pra vê que a superior tá sendo restaurada aos poucos. Na inferior começaram o pre-moldado no Quadrante 4 e a cobertura começou a ser retirado. A coisa tá andando...mas mesmo assim seria legal ver um pouco de mais velocidade, não? O estádio tem que estar no minimo decente caso entramos na Libertadores 2013 (a inferior toda pronta pra receber torcida). E só falta 6 meses pra isso.  A Arena do Gremio em Janeiro tava no inicio e agora está quase pronta. A reforma do Beira Rio começou em 2011 se não antes.

PS: Tottenham em POA pra levar Damião. Será que vamos vender por Libras e depois dizer que vendemos por Bananas como fizeram com Oscar? Ainda estou aguardando resposta da Diretoria para o email BlogVermelho@gmail.com explicando porque todo mundo na Ingleterra diz que o Oscar foi vendido por 25 Milhões de LIBRAS mas o Inter diz que foi EUROs. Aguardo email do Inter com essa explicação para por fim a esse papo.

PS: Mais uma safadeza da fifa. Ganham bilhões na copa de contratos de tv pelo mundo afora e aí em vez de empregarem pessoas locais pedem voluntários. E claro muita gente vai fazer fila pra virar escravinhos da FIFA durante a Copa.