domingo, agosto 26, 2012

Fernandão Patetão!!!

ESTOU INDIGNADO!!!

Assisti o jogo agora, horas depois como se fosse ao vivo. Gravei e quando cheguei em casa com meu Pai ligamos a TV sem saber o resultado.

Assim que vi a escalação me deu uma dor de cabeça porque fiquei indigando com esse IMBECIL do Fernandão que colocou KLEBER um lateral esquerdo na posição que deveria ser do DATOLO! Isso sem falar no Indio no banco com bolivar em campo.

Uma coisa é perder. Isso acontece. Outra é perder ANTES DO JOGO! Fernandão perdeu na hora de escalar o time!

Que merda tem Fernandão na cabeça pra INVENTAR Kleber de meio campista com DATOLO...DAGOBERTO E RAFAEL MOURA NO BANCO!!!??? Até Forlan no Meio com Damião e Dagoberto teria sido melhor que Kleber como cerebro do time!!

Assim que vi a escalação sabia que ia dar merda!!! Já os caras que ganham milhões no Inter achavam uma boa ideia colocar KLEBER no meio campo num Grenal. Não sei quem é o otário, eu por aturar esses incompetentes ou eles. Talvez os dois.

Aí é claro no segundo tempo FeFe viu a cagada que fez e botou todo mundo pra tenta salvar a sua pele. Mas aí já era tarde.

IBECILIDADE do Fernandão.

O Beira Rio tem que se livrar de TODAS GERAÇÃO 2006. Acabou. É uma panela. É por isso que Fernandão Patetão tá lá. Porque ele obedece direitinho o que vem de cima.

Quer ser otário? Vote pra turma 2006 em Dezembro!
O que aconteceu hoje foi uma desgraça...e podem ver no lance do gol, mais uma vez Bolivar caminhando e assistindo. Vergonha total.

PS:
Uma musica do cazuza define a direcao a convergencia colorada e os herois de 2006

(direcao)
Meu partido
É um coração partido
E as ilusões
Estão todas perdidas
Os meus sonhos
Foram todos vendidos
Tão barato
Que eu nem acredito
Ah! eu nem acredito...

(convergencia)
Que aquele garoto
Que ia mudar o mundo
Mudar o mundo
Frequenta agora
As festas do "Grand Monde"...

(jogadores)
Meus heróis
Morreram de overdose
Meus inimigos
Estão no poder
Ideologia!
Eu quero uma pra viver
Ideologia!
Eu quero uma pra viver...