sábado, agosto 04, 2012

Em Outro Planeta

Enquanto nós no futebol Brasileiro continuamos vendendo promessas...contratanto semi-aposentados...renovando com medalhões ultrapassados....e pagando milhões para tecnicos incompetentes .... (mas somos Penta do Mundo né)...

o futebol Europeu cada vez maior e mais serio. A GM vai pagar ao Manchester United ....UM PONTO UM BILHÕES DE REAIS para ser seu patrocinador por 7 aninhos (isso equivale a 2 Oscar's por ano por 7 anos!)! Quanto mesmo o Banrisul paga ao Inter? Quanto será que a GM pagava ao Inter quando patrocinava o Inter nos anos 90?

Hoje numa loja num shopping vi um monte de camisetas do Barcelona, Real e ManU a venda, aqui em New Jersey. Isso poderia e deveria ser o futebol Brasileiro. Mas como nossos Presidentes da CBF se preocupam em roubar mais do que fazer uma liga seria e fazer seus clubes conhecidos mundialmente, isso nunca vai acontecer.

Repito em mais um Post, é uma vergonha que o País do Futebol, o País que é conhecido por futebol deixa nossos clubes terem menos fama lá fora do que clubes de Países que ganharam 1 copa cada. Pior at;e o LA Galaxy hoje é mais conhecido por nome que qualquer clube Brasileiro.

Vergonha generalizada. E o que será que o ManU vai fazer com essa grana toda? Não é tão dificil adivinhar.
Falando em grana...já que vendemos Oscar, quando alguem vai nos informar onde esses 25 Milhões de euros vão ir? Peraí...ou seriam Libras como está escrito pelo mundo afora exeto no Brasil?

PS:
E falando em mais grana, enquanto isso no Rio Dorival Junior ri da gente. Foi demitido e tem 1.5 Milhões garantidos a vir do Inter até o fim do ano mais seu novo salário no Flamengo. What a racquet (BV Free Gírias em Inglês #79)!

PPS: E por falar em Dorival, vê se seguem essa linha de pensamento. Dorival no Inter deixou Bolivar como titular mesmo com o retorno do Moledo. Mas no Flamengo Dorival agora pede a contratação do Moledo...e não a do Bolivar. Interessante não?

Agora se o Inter realmente tá pensando em vender o Moledo, pra manter a titularidade de Bolivar...aí gente chegamos ao cúmulo do absurdo. Do ridiculo. Seria cômico se não tivesse milhões rolando por aí. Tudo contra a lógica.