sábado, agosto 25, 2012

BOBOLIVAR + 10

Estou indignado que o Bolivar entra no lugar do Moledo por lesão e agora virou titular absoluto sem ter feito nada demais. Ele primeiro desbancou Moledo, depois Juan e agora o Fernandão está assinando seu atestado de burro em tirar do GreNal o ZAGUEIRO GRENAL!!!

 Meu deus, o que esses cara vê no Bolenga? Ah vão dizer "Mas ele voltou bem". Voltou bem o caralho. Jogamos contra um monte de mortos e na primeira partida contra um grande o Corinthians, perdemos, com Bolivrar-me assistindo o gol da marca do Penalti. São essas coisas que deixam a gente louco. 90% do que o Inter faz é certo, mas os outros 10% são burradas inexplicáveis! Monumentais e misteriosas.

 UM ABSURDO O INDIO SAIR PRA ENTRADA DO PERNINHAS TORTAS. Por sinal, depois do fiasco Mazembico ele nunca mais deveria ter vestido a camisa do Inter. Mas tá aí até hoje. Qualquer hora dessa o Celso Roth volta tambem. Vergonha Total.

Tomara que o Inter ganhe Domingo, 2 a 1 com o gol do Grêmio sendo uma recuada mal executada pelo Bolouco que nem ele fez com Clemer uma vez. Se a torcida colorada tivesse culhões metia uma vaia nesse cara e no Fernandão só pra ele aprender a parar de ser burro.

PS: Meu Primo aqui dos EUA estará no GreNal, seu primeiro jogo do Inter e vai ter que atura bololivar e não vai ver/conhecer o Zagueiro GreNal. É incrível as coisas que fazem no Beira Rio. Essa foto é do meu primo Adriano nos EUA lá por 1978 ou 9. Ele nasceu nos EUA e nunca morou ai. A camisa o Pai dele deu a ele. Ele estará no Beira Rio pela primeira vez Domingo. Uma curiosidade. Eu me criei no edificio ao lado dessa pracinha em Newark New Jersey. Foi ali naquele concreto que jogava Baseball diariamente por varios anos até me mudar pro Brasil em 79. Um Homerun era lá onde estão aqueles carros.Como sou mais velho que o Adriano ele ainda era muito novo pra participar.