quinta-feira, julho 19, 2012

Os Mesmos Erros

Está tudo, ou quase tudo pra ser justo, errado no Inter. E isso não é mistério porque aqui no BV a gente vem explicando isso a 2 anos. Mas vamos lá nós mais uma vez! Só no Beira Rio eles não aprendem ou não querem aprender ou não podem por motivos extra-campo. Quem vai saber?

Infelizmente pra nós torcedores estamos no lado de fora, sem força. Na verdade temos força quando unidos, mas a torcida colorada é muito Burguês, não tem tempo ou vontade...na verdade retiro o que acabo de escrever...tem tempo e vontade sim, tanto que 2000 foram receber Forlan no Aeroporto. Se 1000 fosse no Beira Rio protestar todo dia quem sabia a direção não começava a agir?

OS ERROS (TÃO OBVIOS QUE UMA CRIANÇA VÊ) QUE A DIREÇÃO IGNORA:

- O Elenco não presta desde depois da Libertadores 2010. Já era sofrivel naquela campanha e depois só piorou. Passamo vergonha em Abu Dhabi e a base Mazembica continua lá até hoje. Especialmente na Zaga. Não faz 1 semana que a Zaga inteira mazembica menos Renan entrou em campo (com Renan no banco!). O Elenco tem esse podre e nunca irá pra frente com esses Mazembicos.

- O Tecnico já completou as 5 fases de um tecnico e NÃO PASSOU. Procurem a palavra "Desânimo" no dicionário e vocês vão achar uma foto do Dorival Jr. Ele só abre a boca pra ser depressivo e falar bobagens. Ganha 350 Mil por mês...é pior que assaltar 5 bancos por mês. O Inter está sendo assaltado por Dorival Jr. É uma farça, assim como a maioria dos "professores" do futebol Brasileiro.

- Planejamento ao avesso. Outro problema mencionei no outro post. Montamos e desmontamos times em Julho e Agosto, no meio do Brasileirão. Isso tem que acabar. Hora de desmontar e montar é Dezembro a Fevereiro. O resto do ano deveria ser sagrado, com foco total em conquistar titulos.

- IDADE. A media atual de idade do Inter é 29 anos. Com boa parte dos titulares com mais de 31, 33 anos. Até 37! Os dois novos reforços tem 33 anos (Juan e Forlan). Na melhor das hipoteses metade do time tem data de validade até o fim de 2013 e olhe lá pois as coisas já não vao bem desde 2010. O Inter corre serios riscos no futuro proximo se ficar todo ano renovando com essa velharada! Os caras renovam com esses cara para agradarem "os herois do passado" e ficamos com uma folha gorda e repleta de idodos ricos já pensando na aposentadoria. Pior ficamos vendendo os jovens. Perigo gente, muito perigo adiante. Vocês sabem do que falo, nem preciso escrever certo?

- Uma Diretoria que não enxerga essas obviedades que enxergamos aqui desde 2010!

Não aguento mais ver 95% dos jogos do Inter ser um parto. Todo empate é um horror. Até vitórias são dificeis de ver. Derrotas melancólicas como sempre. É um grupo que raramente vira jogo...mas toma viradas. Um grupo que toma gols de bolas paradas mas raramente faz assim. É um grupo velho, rico, acomodado "Campeão de Tudo".

Elenco Mazêmbico, Idosos, Planejamento ao avesso e têcnico. Quatro coisinhas simples de resolver que se fossem arrumadas faria nossa vida de torcedor mais tranquila. Mas continuamos insistindo mês apos mês. Ano apos ano, nos mesmos erros.

Isso é entretenimento ou tortura?