quarta-feira, junho 13, 2012

Tiro Livre

- A imprensa Gaúcha tá tratando o interesse do Barça no Nilmar como novidade. Uma rapida procura no google se vê que esse interesse foi noticiado no dia 20 de Maio ou seja a mais de 3 semanas. Porque essa noticia só tá chegando no Brasil agora?

- Essa mesma reportagem diz que Nilmar ganha 400 Mil Euros por mês, isso da quanto? Mais de 1 Milhão de Reais por mês. Quanto exatamente o Inter iria pagar o Nilmar?

- Walter está de saída do Cruzeiro e vai para o Goias. Decadência completamente prevista aqui no BV. Jogador literalmente burro que jogou sua carreira fora quando tratou o Inter como se fosse um clube qualquer. Se Walter tiver sorte ele faz uma carreira nesses clubecos tipo Goias. Mas é capaz de acabar em times muito piores.

- Parece que tá confirmado Edson Ratinho do Mogi Mirim. Não por nada, quem sabe ele dá certo, mas Mogi Mirim? Se der certo será um baita Scout feito pelo Inter.

- Rumores de que Moledo possa ser vendido a Turquia. É só o que faltava mesmo. Moledo é o unico zagueiro com futuro certo no futebol (Indio logo estará aposentado) e vamos vender sem trazer alguem?

- Hoje tive um flashback pra Abu Dhabi. É um pesadelo que nunca desaparece. Tava pensando que baita final teria sido Inter x Inter. Aí pensei, tudo bem, zebras acontecem...mas aí lembro que mantemos e renovamos com o tecnico (Roth) e mantemos praticamente a mesma defesa ATÉ HOJE! Aí fico revoltado. Até a saída recente do Tinga dava pra escalar todo sistema defensivo do Inter do goleiro até os volantes.

- Ou seja: As contratações e as demissões se movem a uma velocidade de tartaruga. A não ser que teu nome tenha sido Falcão é claro.

- E agora há rumores de Juan. Zagueiro medalhão de 33 anos voltando da Europa. Não acho uma boa esse perfil. 

PS:

- O Tecnico Alemão Jurgen Klinsmann dos EUA quer mudar o soccer dos EUA com suas metedologias alternativas. Leia a reportagem interesante do Grant Wahl(o principal jornalista de futebol dos EUA). Algumas das suas ideias: Jogadores fazem seu proprio scout de rival em video...treinos em 2 turnos inclusive uma corrida de "barriga vazia" as 830 da manhã...Yoga....Cultura....e outras coisas mais alem de um futebol mais aggresivo algo que sempre faltou aos EUA. Os EUA ganhou sua primeira eliminatoria e ontem na Guatemala empatou 1 a 1 depois de estar vencendo até quase o fim da partida. Mesmo com o empate o time é favorito para se classificar pela setima vez consecutiva a Copa.

PPS:

- Marcos Aurélio está arrasando no meu Playstation. Entra no segundo tempo e inferniza a defesa adversaria :) Quem tiver FIFA 2012 no PS3 e quizer jogar umas partidas me procura lá no nome SchroderNJ