sexta-feira, junho 22, 2012

INTERditado

Estou no lado que pensa que a Interdição do Beira Rio seja algo que será bom para nós.

Olhem o estadio. Não tem arquibancada inferior! A Obra anda aparentemente em camera lenta. Está feio. Não tem pressão de torcida. Desmotiva pra ir...então imagino que desmotiva pra jogar. Futebol é espetaculo. Espetaculo não se assiste em canteiro de obras!

Melhor assim. Não percam tempo batalhando isso na justiça. Aceita a decisão e focam em achar um lugar pra jogar. Por mim a solução está no Passo d'Areia. Fala com meu amigo de Yokohama o Noveletto e faz ele liberar o estádio do Zequinha. É só botar um gramado temporário sob o tapete....ou joga no proprio tapete. Azar com lesões, elas parecem acontecer de qualquer maneira em grama natural. Quem sabe a gente não se acostuma e não vira vantagem pra nós?

O que é melhor um estádio com 10 mil pessoas lotando o estádio ou jogo em estadio com a inferior completamente demolido e sem ambiente para futebol?

PS: Um leitor me escreveu dizendo que o fundo do BV é meio chamativo demais para o trabalho com as cores vermelhas. Bom não vou mudar isso (O blog já foi Preto...já foi Bege....e finalmente fiquei satisfeito com o atual visual) mas vocês tem essa alternativa se o fundo for um problema. Mas nesse sistema os comentarios não existem pelo que vejo. Mas fica aí a opção.