quinta-feira, junho 21, 2012

In Memoriam

"Eu nasci em epoca para ver todas as glorias recentes do Inter, bom, recente pra mim, talvez pra você não. Mas vi Valdomiro desde o inicio. Estava lá em todos os jogos. A torcida ao meu redor vaiava ele no início mas aos poucos ele conquistou os Colorados e muitos titulos.

Vi Figueroa, Falcão, Dario, Manga. Eu estava lá em 75, no Bi em 76 e no Tri em 79. Depois de todos aqueles titulos nos anos 70 eu nunca desisti...estava lá nos anos 80 quando a gente chegava mas não terminava.

Nos anos 90 com uma baba de times eu não abondonei o Colorado. Eu era uma figura garantida no estádio. No nosso único titulo importante nos anos 90 eu tava lá.

Em um aspecto os anos 90 eram bons para ver jogos. Sempre gostei do estádio mais vazio. Estádio lotado sempre dificultou a minha visão do campo. Mas em compensação quando tava lotado a emoção era grande.

Quando os anos 2000 chegaram eu já tava ficando velho. Mas como sou fiel não abandonei o clube. Finalmente vi titulos da Libertadores, uma da Sulamericana, duas Recopas e varios Gaúchões. Na minha idade não tinha como reclamar desses ultimos anos cheio de glorias.

Mas a idade já estava avançado. Esperei por mais um Brasileirão. Eu era jovem, bonito e cheio de energia em 79 no Tri. Fiz o que pude pra ficar até o Tetra. Chegamos perto varias vezes mas não deu.

Essa é a vida. E meu tempo passou. Queria ficar mais tempo, mas não dá mais. Chegou a hora de eu deixar o meu espaço no Beira Rio para os mais novos. Vou sentir saudades.

Quem sabe a gente se encontra um dia novamente."























 Essa é minha homenagem a Inferior do Beira Rio, que todos esses anos foi companheiro fiel de todos os Colorados que desde 1969 passaram tempo torcendo pelo Inter.