segunda-feira, maio 28, 2012

Tudo Lindo Bicho Grilo

Eu juro que a imprensa deve ser paga pra escrever sobre noticias mostrando apenas o aspecto positivo da história. Mais uma notícia sobre a renovação do Indio que cheira a rosas. Tudo lindo, bonito, perfeito. A notica fala dos titulos, de "manter a base vencedora", de que o "acordo está perto", de que "nada para Indio" e que Indio "Quer ser Campeão Brasileiro". E nenhum comentário negativo, falando dos fiascos Mazembicos dos ultimos 2 anos. Do fato que nem deveria ter renovado da ultima vez muito menos mais essa. Nada sobre as falhas constantes, nada sobre a fragil defesa que não renovam.

Deve ser artigo de noticia feito para torcedor Lite, que na verdade deve ser a maioria. Pessoas que não se ligam muito e comemoram qualquer renovação com a geração 2006.

Leiam vocês mesmo aqui esse reportagem que quase parece encomendada pra fazer a cabeça do povo.

PS: O primeiro novo "contratado" colunista do BV é o Cristian que ha um bom tempo vem me mostrando uns textos e que tambem está entre os Top 10 Comentaristas do Blog. Dia dele escrever será Quartas que hoje está em aberto. Continuo procurando mais uns 2 colunistas.