quinta-feira, maio 17, 2012

TIN-GONE

Roth pediu e Tinga saiu.

Numa boa. Já era hora. Tinga é um guerreiro mas já passou da idade.Especialmente com metade do time acima dos 31. Lá em Abu Dhabi Pedro Ernesto me falou enquanto conversavamos na piscina do hotel (e o filho dele vestindo com a camisa do Inter) que Tinga era um Ex-Jogador. Palavras do PE em Dezembro 2010. Pena o Roth não querer Bolivar e Renan tambem.

Mas de qualquer maneira fica um Obrigado ao Tinga pelos serviços prestados e boa sorte no Cruzeiro. Agora veja bem, um jogador saiu e uns 250 Mil a menos em salários fica disponivel. Por sinal é um sacrilegio o Inter ter salarios de 200 mil pra cima com cadeira cativa no banco como Bolivar, Renan e outros. O Banco tem que ter uma certa experiencia mas é um otimo lugar tambem para jovens ganhando 50tinha.

Perguntinha: Seria multa de verdade fazer o Jô e Jajá treinarem 2 semanas sozinhos numa boa? Isso é multa? Castigo? No minimo esses baladeiros estão feliz da vida com essa multinha. Afinal todo mês tem 200tinhos na conta, cachaça e mulher a vontade. 

O Inter tem que ser mais cauteloso nas personalidades que escolhem pra trabalhar no clube. Não precisa ser santinho, mas tem que ter bola se vai ser baladeiro. Sem atletas serios e dedicados clube nenhum ganha titulo.

E só pra lembrar elimina uns 5 ou 6 medalhões reservas ou velhos e o clube poupa 1 milhão por mês em salario. Dá pra trazer 2 estrelas de primeira com esse dinheiro. 

O Maior problema é que tá começando mais um Brasileirão e não temos time pronto e ainda começamos a perder jogadores. Desorganização total. Lá pela vigesima rodada quem sabe temos um time pronto.