quinta-feira, maio 10, 2012

PENSAMENTO POSITIVO




Eu não sou muito religioso, não frequento igrejas, mas acredito sinceramente em Deus, acredito muito mesmo nas energias, penso que energias positivas só trazem coisas boas. Digo isso por qcreditar que é dever de todo o COLORADO mentalizar vitórias no dia de hoje. 

Com essa cadeia de boas vibrações ajudar nosso INTER a vencer, de qualquer lugar no mundo cada torcedor deve mandar seu pensamento de vitória para nosso time. Sei que isso pode parecer meio esotérico demais, ou ainda muito rastafari, mas eu acredito nisso, e o vídeo acima é minha contribuição para que os leitores do BV pensem em vitórias.

Em 2010 nessa mesma fase da Libertadores a torcida estava desconfiada com o time, não acreditava muio no Fossati, haviamos perdido o jogo de ida para o Banfield por 3 x 1 e precisavamos de uma vitória de 2 x0 em casa. Fui confiante para o jogo, junto com minha irmã fizemos umas imagens do jogo.

Ontem a noite pensando nisso, na semelhança com 20012, resolvi abrir os arquivos da Família Flores no BlogVermelho e colocar mais um filmete, feito na social do Beira-Rio, daquele jogo que foi tão importante na nossa caminhada do Bi da Libertadores, foi naquela partida que a torcida começou a confiar mais no time.

Espero que o hoje a noite a história se repita e que depois da partida possamos dizer que o time esta embalando na competição. Vamos todos juntos mandar vibrações positivas para o nosso INTER, empurrar o nosso COLORADO, seja fazendo figa, seja colocando a escalação do time adversário e o nome do Abel no frezeer (minha irmã sempre faz isso), cada um recorra a sua mandiga, mas o importante é essa cadeia de pensamento positivo para ajudar o COLORADO.

Oscar joga, Dátolo  volta, Jajá começa a se deestacar como herói improvável, Muriel finalmente tem jogado com a confiança que só os grandes goleiros tem, são muitas as boas notícias, sei que o time ainda não esta pronto, mas esta crescendo denro da competição, penso que da para ganhar hoje e ganhar confiança para enfrentar o boca já na próxima quarta em casa.

Torço ainda para que gostem do filmete que esta ai acima.

Bom jogo para o nosso COLORADO  e rumo a uma américa TRIVERMELHA


André Flores
@ojogodointer