terça-feira, maio 22, 2012

Mundo Encantado do Jô

Boa sorte ao Jô no seu proximo destino. Fotos de uma festa supostamente na casa do Jô vazaram no Facebook. Não sei se foi essa ultima festa pela qual ele decidiu não viajar a Bolivia, mas com certeza é o Jô nas fotos. Pela data provavelmente são do ano passado em Julho (3 dias apos assinar com o Inter?).Mais aqui 

PS: E não to condenando o cara por estar numa festa. Quem já não foi a alguma festa? O problema é que que deixou de viajar com o Inter por causa de uma dessas festas. Olha no Wiki e o cara já tinha problemas assim em outros clubes. Fica a pergunta então, qual era o objetivo de contratar esse cara? Futebol? DUVIDO. Porque qualquer torcedor sabia que Jô ia ser mais um peladeira. A Nossa versão de Adriano...ou Ronaldinho Gaúcho.

Não consigo entender como o Frenando Carvalho teve o peito trazer esse cara pro beira rio. Ainda mais um jogador com relações a MSI, e Kia.

Ahhhhhhhhhhh como eu queria que algum dito jornalista do RS fizesse seu trabalho de jornalista e perguntasse ao Fernando Carvalho qual sua relação com Kia e porque buscou Jô, um jogador que todo mundo sabia que daria nisso!

ATENÇÃO:

Já que os jornalistas não se prestam a fazer perguntas de verdade. Peço a vocês! Quando virem FC pela sua frente liga o celular em video Mode e pergunta a ele "Fernando Carvalho...qual a sua relação com Kia Joordabichan e como pode fazer negocios com ele depois do que aconteceu em 2005?" Todo semana um colorado encontra o FC por ai, então fica ai meu pedido. Esquece a titegem e faça essa pergunta!