domingo, maio 20, 2012

INTER x Coritiba

POS-JOGO

"Estou feliz que você hoje fez bonito. Mas meu filho, eu já te vi largar a drogas antes. E não quero que você volte a suas velhas manias. O que você fez hoje foi bom. É um primeiro passo, mas não deixa isso subir a sua cabeça. Você sabe que a muitos passos a seguir até tudo ficar certinho."

É assim que me sinto. Feliz pela vitória. feliz pelos 3 pontos, mas não vou me deixar ser enganado. Todo mundo sabe que o Inter é capaz de fazer partidas boas aqui e ali. Mas o fato continua que o elenco precisa ser renovado. Não deixem essa alegria de hoje engana-los. Vocês sabem do que precisamos. Já repetimos 500 vezes. A torcida tem que continuar pedido que essa mudaças sejam feitas.

Quanto ao jogo, bom primeiro tempo. 2 golaços. Muitos gols perdidos e zaga suspeita. Ninguem sabe bater uma falta no time. Ou batia na barreira ou era curto demais. Será que não dava pra treinar isso todos os dias?

Olha galera to tão feliz quanto vocês pelos 3 pontos. Mas sabemos que esses 3 pontos são uma ilusão otica. Os últimos 2 anos provam isso e não há como reverter sem arrumar o elenco. Primeiro passo é contratar um Zagueiro de primeiro (não o Neto que é aposta) e aí conversamos mais.

Inter 2 x 0 Coritiba
Damião: (Oscar): Fui generoso em dar assistência ao Oscar nessa que chega aos 20 pontos.
Dagoberto (Datolo e Damião): Uma rara assistência dupla nessa jogada mas totalmente merecida. Foi um gol coletivo. Damião sobe pra 42 Pontos e está no mesmo ritmo do ano passo e Datolo em segundo está com 22 pontos no ano. Dagoberto em quarto com 15. Gostaria de ver o Dagoberto deslanchar de vez. Datolo encosta no Kleber e Fernandão na lista dos Top 20 Produção ofensiva desde 2006. Damião já está na 11 posição em 2012.

 PRÉ-JOGO

Era pra ser um Inter Força total no Brasileirão, certo?

Hoje varios times jogam com reservas porque tão na Libertadores e Copa do Brasil. Já o Inter joga com metade do time reserva por causa de lesionados (Kleber, Dale, SS) punidos (Jaja, Jo) e vendidos (Tinga). Boa maneira de começar o Brasileirão hein? Incrivelmente as rodadas vão passar e o sonho de "Time completo" pode ficar no sonho. Esse que é momento pra gente tirar vantagem dos outros vamos acabar jogando meia boca. Mas tomara que meia boca seja suficiente pra ganhar do Coritiba.

Agora prestem ateção hoje. E depois me digam se os jogadores entraram em campo como se fosse final ou como se fosse inicio de campeonato. Todo jogo é final. Mas será que essa realidade é traduzida para as ações dentro de campo?