domingo, maio 27, 2012

"Imagina"

Dorival depois do Jogo:

"- Eu tinha alguns problemas na montagem da equipe. Imaginem se eu entrasse um pouco mais aberto e tomasse o 3 a 1."

NÃO PRECISO IMAGINAR DORIVAL!!! Pois entramos com 3 volantes e tomamos 3 a 1! Dorival quis dizer que se ele não tivesse atacantes no Banco não teria como reagir. Mas quem exatamente fez os 2 gols pra empatar a partida? Um Lateral Esquerdo e o Datolo, ambos de fora da area (lances raros no Inter). Então a maravilhosa estrategia do Dorival é entrar cagado e retrancado e ai caso a gente toma gols podemos chamar os atacantes pro jogo! Pensamento PEQUENO demais para um clube como o Inter. Ainda mais com um adversário em momento frágil e com pranchetinha de tecnico! Fala sério Dorival! E pensar que esse cara ganha milhões pra fazer isso. Vou largar a Fotografia e ser tecnico tambem, é facil demais!

Até quando vamos continuar com esses tecnicos incompetentes? Qual seria o proximo da dancinha de tecnicos que nunca ganharam nada a vir? Joel Santana? Cuca? Roth? Algum semi-desconhecido (ao estilo Gallo)?

Imaginem se tívessemos tecnicos de verdade no Brasil?

Unico tecnico vitorioso no Brasil da qual eu confio é Muricy (mesmo com o vexame do Mundial). Alem dele é melhor apostar num ser inteligente como Dunga ou Falcão do que aturar 1 ano com esses velhos conhecidos que já rodaram em 30 clubes em 15 anos.

PS: A partir de agora uma das novas maneiras de conseguir vaga para escrever no BV é ser um dos Top Comentaristas. A lista do Top 10 está ali na coluna esquerda debaixo dos Blogs. Funciona assim. Se você tá nessa lista você pode se candidatar (outros leitores podem sugerir alguem na lista). Aí eu decido ou boto para um voto pra ver se o candidato é aprovado pelos outros leitores. A presença de alguns escritores do BV é baixa demais (menos de 1 vez por mês) então precisamos reforçar o elenco com uns 2 ou 3 novos nomes e os comentaristas mais fieis merecem consideração. Então se você tá na lista, essa é sua chance. Com exessão ao Pablo que já faz parte dos escritores do BV.