sábado, maio 26, 2012

Flamengo x INTER

Pos-Jogo 

MAIS UMA VEZ prova de que nossa defesa é uma piada. Se o ataque fizesse 5 teriamos tomado 5. O que salvou o Inter é aquilo que temos de bom. Datolo e mais uns outros esforçados. O Inter só não ta colecionando titulos por causa de nossa defesa, o pessimo tecnico e a direção que ha 2 anos não se mexe e ainda vão renovar com Indio..assim como fizeram com Renan, Bolivar e até Clemer quando ele nem jogava mais. É tudo amigo lá dentro. Bem estar dos amigos 2006 primeiro, clube e torcida....bem depois.

Flamengo 3 x 3 Inter
Gilberto(Fabricio) : Gilberto, Fabricio, Jaja e João Paulo todos com 11 pontos mas com combinações diferentes de gols e assistencias.
Fabricio (Dagoberto): Dagoberto agora com 16.
Datolo (Marcos Aurelio): Datolo pula pra 24 pontos ainda em segundo e MA sobe pra 5 pontos. Curiosidade. Kleber (1) e Dale (6) somados so tem 7 pontos. Datolo entra no Top 20 desde 2006!

Intervalo 

Não consegui parar de ver. Devo gostar de sofrer. Tenho poucas esperanças. Nosso meio e atauqe não é o problema. Nem com todos os reservas. Nosso problema continua sendo a defesa. 2 anos esperando.

15 Minutos de jogo

Parei de ver o jogo. Ja ta 2 a 0. Absurdo , ridiculo! Tomara que tomamos 6 porque ai essa direção RIDICULA será forçada a demitir esse patetico tecnico. E ainda vão renovar com esse Indio. To de saco cheio. É uma vergonha o que acontece no Inter há 2 anos.

Pré-Jogo

Ahhhh meu Colorado. Qual Colorado aparecerá hoje no Rio? Nos últímos anos nos tornamos o melhor remédio para qualquer time que esteja mal. Quantas vezes fomos jogar com um time em crise e morto e saímos de lá derrotados e eles se sentindo com vida nova? Mais do que eu queira lembrar!

Hoje é o jogo classico de um time morto, desorganizado em crise...esse é o Flamengo. E lá vem o Inter. Será que vamos afundar o Flamengo mais ainda ou vamos entrar lá e passar vergonha mais uma vez?

Problema é que o discurso colorado e escalação assusta. Nei dizendo que empate é bom e Dorival escalando um monte de Volantes. Já vamos pro jogo com a mentalidade errada. Cauteloso. Com medo.

Será que mais uma vez vamos reclamar depois do jogo que Dorival se cagou? Que não precisava 3 volantes? Que perdemos 3 pontos desnecessariamente? Ou será que vamos sair de lá com 3 pontos?

A história e discurso não está em nosso favor. Já estou preparado para o pior mas com esperança que hoje seja um daqueles raros dias que o time se supera mesmo com desfalques e um tecnico e diretoria defensiva demais.

Enquanto isso continuamos aguardando contratações, mas pelo jeito vamos com os Mazembicos até no minimo o fim do ano. Mas já falam em renovar com alguns então acho que até 2013 teremos forte presença Mazembica no time. É triste ver o Inter assim. Sustentando a geração 2006 por servicós prestados. Me parece que o Beira Rio hoje é uma baita panela e quando alguem consgue entrar que não queria fazer parte da panela eles são expulsos (como Falcão e Siegmann). Enquanto isso não muda continuamos com a mentalidade de "Se Defende Primeiro" e um time que é bom o suficiente pra ficar em Sétimo mas pouco alem disso.

Você fica feliz com um Clube bom pra não cair, mas não pra ganhar?

PS: Aparentemente a ESPN Deportes nos EUA está transmitindo o jogo em delay de 1 hora. É a ESPN de ligua espanhola nos EUA. Que eu saiba eles so agora começaram a transmitir o Brasileirão.