quinta-feira, maio 24, 2012

Caxias com Grife?

- Sem emoção assisti Flu e Boca. Queria ver penaltis só porque sou masoquista. Mas o Boca fez o crime no fim e lá se foi o Flu.

- Já no jogo do Vasco Corinthians, o nojo é tanto desse time Paulista que fiquei indignado com o gol que Diego Souza errou. Aquilo era estilo os penaltis de 35 metros que a liga americana tinha antigamente pra decidir empates. Um contra um na com o atacantes vindo com a bola da intermediaria e o goleiro podendo sair. O batedor tinha 5 segundos pra bater. Igualzinho. Até Pelé já teve que bater um desses "penaltis" na sua epoca de Cosmos. E se não me angano errou um na decisão pelo titulo...ou talvez acertou, não lembro, faz tempo.

- E aí o Corinthians faz no fim. Como disse no Twitter, o saco é que quando o Corinthians for eliminado ele continuará a existir. Por mim esse time tinha que desaparecer. E entende não sinto isso do Grêmio. Eu quero que o Grêmio exista. Já o Corinthians é tudo de ruim no futebol nessa ultima decada.

- A questão agora é torcer pra quem Velez ou Santos? Normalemnte torceria pro Velez. Mas se der Velez ai o Corinthians pega Libertad ou Uni Chile. Mas se der Santos ai temos confronto entre os dois Brasileiros o que será mais complicado pro Corinthians. Não há possibilidade do Corinthians pegar o Velez na Semi. Só na Final.

- No fim, parece que vamos ter torcer pro Boca. Mas acho o Boca meio boca. Esse ano, sim um Caxias com grife. Não gosto de ver o Boca ganhar. Quero que um dia o Inter alcance eles em numero de Copas. O Incrivel é que quase todas suas copas eles conquistaram pos-2000.

- Bom mesmo seria o Libertad ou Uni Chile ser campeão. Acho até que o Chile tem possibilidades. Precisando ganhar de 3 a 0, tocaram 6 nas quartas. Tem Huevos esse time.

- Como era o Shootout nos EUA? Veja aqui em 1980. O primeiro batedor é o Capitão do Tri Carlos Alberto depois o ainda jovem Romerito. A ideia dos Americanos era que bater penalti não tinha emoção. Então fizeram esse lance ai. Depois da NASL falir em 85, quando a MLS começou em 96 eles fizeram isso de novo, mas depois de muitas reclamações para que a MLS ficasse mais com a norma da FIFA eles largaram isso de mão, lá por 97. Especialmente quando um jogador estrela de um dos times se lesionou num desses "penalti's".