quinta-feira, abril 26, 2012

VITÓRIA NO TRIBUNAL!

Oscar foi liberado pra jogar pelo TST. Até escravidão foi mencionado na decisão.

Qualquer pessoa com 1/10 de um cerebro funcional sabia que Oscar tinha direito de TRABALHAR onde queria. E que NINGUEM poderia forçar ele a jogar no São Paulo.

Eu li muita bobagem pelos blogs. Muitos dizendo agora que "contratos não valem nada", mas multa recisórias fazem parte dos contratos! E alem disso a propria justiça deu aval ao Oscar pra sair do San Pablo quando ele saiu. Se Oscar tivesse saído do San Pablo sem mais, simplesmente fazendo as malas e indo embora eu concordaria com eles. Mas não é o caso, Oscar foi a justiça primeiro e só depois do aval da justiça que ele saiu. E nem precisava pagar nada. Por direito. Ele fez tudo como deveria fazer.

Pena a decisão não ter acontecido antes do jogo de ontem. Agora vamos ver se Oscar volta com fome de bola como nunca antes.

Destaque para essa frase:

O Ministro Caputo Bastos ainda alertou que, qualquer que seja a decisão na ação entre Oscar e o São Paulo, ela "jamais poderá impor ao trabalhador o dever de empregar sua mão de obra a empregador ou em local que não deseje, sob pena de grave ofensa aos princípios da liberdade e da dignidade da pessoa humana e da autonomia da vontade, em torno dos quais é construído todo o ordenamento jurídico pátrio".

Duas palavras:
Chupa Bambizada!