quarta-feira, abril 04, 2012

0 INTER 1 x 1 Santos

POS-JOGO

O que dizer? Não ganhamos porque nosso ataque não produziu nada hoje. Damião e Dagoberto não conseguiram acertar nada hoje. Elton, irritante.

Muriel heroi do jogo. Datolo, Tinga, Sandro Silva, Indio, Nei,até Kleber foram todos bem hoje.

O nosso melhor setor que decepcionou hoje. O Ataque.

Quanto a classificação é o seguinte:

Se o Strongest ganhar amanhã do JA, ele fica com 10 assim como o Santos. Derrota ou empate melhor ainda. AI UMA VITORIA SIMPLES DO INTER CONTRA O JA e ESTAMOS CLASSIFICADOS INDEPENDENTE DO RESULTADO DO SANTOS.

OU SEJA: O Inter só depende DE SI. GANHA DO JUAN AURICH E TA CLASSIFICADO.

PS: BYE BYE FLAMENGO!!! kkkkk Alta probabilidade de ser eliminado. Se não der empate no outro jogo Fla ta fora independente de seu resultado. Odeio Flamengo, Corinthians e Grêmio.

PPS: Se tivessimos jogado com coragem em Santos não estariamos nessa situação. Jogamos cagados lá pra que? Pra perder???? De que adiantou? Se tivessimos jogado pra frente talvez teriamos ganho ou empatado e seria outra situação. Que sirva de lição ao 26 mais bem pago tecnico do Mundo. Ridiculo. Tudo por causa daquela cagada em Santos de botar Dagoberto no banco por um terceiro volante...E PERDEMOS!!

PPPS: Só uma goleada de 10 do Strongest no JA amanhã e um empate contra o Santos classifica o Strongest antes do Inter. Ou seja. 99.999% dependemos só de nós. FATOS: A Derrota Amarela em Santos nos Ferrou. A Goleada de 5 no Strongest nos Salvou. O Saldo é nosso amigo. É o que SEMPRE digo o ATAQUE é a melhor defesa e ai esta mais uma prova!

PPPPS: Fiz o simulador e ganhando do JA nosso proximo adversario provavelmente será o LANUS ou UNIÃO ESPANHOLA.

Produção Ofensiva:

Gol: Nei (Falta)

INTERVALO

Tudo que a gente quer ver do Inter. Raça, vontade, Garra. Vimos isso no 1 Tempo. Tenho agora uma teoria de porque a gente não vê isso com frequência. Explico depois do jogo. Mas digo, Que diferença comemorar gol em Libertadores do que em Gaúchão heim? Nem se compara. Talvez isso explique tambem a vontade dos jogadores.

Mas por enquanto tá otimo. Mas temos que fazer mais um. E Dagoberto e Damião tão devendo ainda. Meio atrapalhados e não foi por falta de abastecimento. E que golaço do Nei. Lembrou o gol do Roberto Carlos contra a França por causa da curva da bola. 1 a 0. Mais 45 minutos de guerra. E DATOLO NUNCA MAIS SAI DESSE TIME. BAITA JOGADOR.


PRE-JOGO

Tudo ou Nada hoje. Ou um empate.

Na verdade nada serve alem da vitória. Empate é pessimo. Derrota é eliminação praticamente certa. Tinha rumores que Dale ia jogar mas duvido que isso seja verdade.

Minha esperança está no Datolo, Dagoberto e Damião. Agora é colocar o pessimismo pro lado e vamo pra guerra. Chega de sofrimento em casa. Vamo Colorado!

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]