domingo, abril 29, 2012

GreNal 3 9 2 a 1



Pos-jogo

Acabo de voltar da casa de uma amigo de uma amigo onde assisti o Gre-Nal com 3 outros Colorados e 10 Gremistas. Como foi bom curtir essa vitória hoje.

6 dos Gremistas e 1 colorado estavam aqui de ferias a 2 semanas (os 6 não deixaram o Colorado trazer nada do Inter com ele!). Alugaram Harleys e fizeram um passeio pelas estradas Americanas atá a Virginia (estilo filme Wild Hogs). Hoje mesmo estão voltando para o Brasil. Mas com o gostinho de uma derrota em GreNal. Exeto o Colorado é claro. Mas tudo gente boa, levaram na esportiva. Tiveram um pequeno momento de felicidade quando o Grêmo empatou, mas isso não durou muito. Mas antes do fim do jogo eles já tinham saído da sala sabendo que Jája era. Agora vocês Brasileiros adoram compras. Esses 7 Gaúchos compraram tantas coisas aqui que tiveram que ir ao Aeroporto com um trailer engatado no carro carregado muita mercadoria. O Estados Unidos agradece! Um dos Gremistas com quem bati um papo apos o jogo descobri na hora de trocar email que ele é o dono da Loja Tevah no Praia de Belas.Quem passar por lá um dia pergunta pelo Lucio e diz a ele que o Colorado de New Jersey manda um abraço cortesia do Fabrício!

Datolo mais uma vez marca em GreNal e Fabrício pedindo passagem. Quando que Kleber faria um gol de cabeça em escanteio? E acredito que apoia melhor tambem.

PS: E o que Luxemburgo fez foi uma vergonha. Timinho mesmo.O MAIS IRONICO É QUE O SEGUNDO GOL SAIU DE ESCANTEIO SEM PARTICIPAÇÃO DO GANDULA! KKKKK TALVEZ SE TIVESSEM APRESSADO NÃO TERIA SAÍDO O GOL. BEM FEITO!!!

INTER 2 x 1 Grêmio
Datolo (sem assistência chute veio de gremista): Chega aos 21 pontos e mira os 34 do Damião
Fabricio (Jajá): Jajá chega ao 10 pontos e é o sexto colorado a chegar a essa marca esse ano. Fabricio com 7 pontos passou os 6 do Dale.

 Os Wild Hogs Gremistas não se deram bem nesse GreNal

Pré-jogo

Ia ver o Grenal hoje na casa de um colorado aqui em New Jersey. Mas agora ele me diz que vamos ver o jogo na casa de um outro amigo, Gremista, que por coincidência tá recebendo 7 Porto Alegrenses em viagem aqui (pra comprar Harleys?). Desses 7 só 1 é Colorado. O resto Azul. Vai ser uma tarde interesante.

Hoje Dátolo se recupera do penalti perdido. O Inter ganhará, desfalques e tudo mais.