quinta-feira, abril 05, 2012

0 CURTAS - PÓS JOGO

FILMETE DO JOGO

ASSIM QUE EU CONSEGUIR FAZER O UPLOAD NO YOUTUBE COLOCAREI AQUI O VIDEO (FILMEI O GOL E MUITO DO CLIMA DO ESTÁDIO ANTES DURANTE E DEPOIS DA PARTIDA)

RUAS DE FOGO

A realização da chamada "Ruas de Fogo" foi o exemplo de como o INTER ta desorientado, pois foi combinado com as torcidas organizadas e a torcida em geral o local e horários, a torcida se organizou e na hora e local marcado tava lá, mas na última hora o trajeto do onibus foi modificado e não foi possível fazer o combinado atrapalhando esse que mais do que um espetáculo pirotécnico é uma mostra de mobilização.

ESCALAÇÃO

Não acho que o time foi escalado de forma equivocada, mas não entendo a razão do Dorival dizer ao Muricy nossa escalação com tanta antecedência. Não entendi também a razão de substituir o Tinga (que queria ficar em campo) pois ele era o melhor em campo.


MARCAÇÃO

Não é fácil marcar o Neymar, mas não é impossível, ontem ele levou até balãzinho do Sandro Silva, mas é preciso que um jogador com imposição física jogue perto, não deixando ele "embalar", mas essa marcação por zona só favorece o santista, mais um erro para a conta do Dorival.

VESTIÁRIO

Eu to cansado dessa coisa do Dorival com o santos, parece coisa de corno que quer voltar para mulher que o traiu, não da mais CHEGA!! Alguem tem que dizer para ele que a torcida não gosta disso, ou ele esta focado no INTER e acredita nesse grupo como melhor da América, para ganhar a Libertadores, ou pode voltar a dirigir times pequenos de segunda divisão como vasco e atlético-mg.

O que ele foi fazer no vestiário do santos depois da partida? Já não bajulou o suficiente ess neymar? Se ele não ta 100% focado no INTER, pensando única e exclusivamente no COLORADO por mim ele pode ir embora. Não tem sentido o INTER pagar o 26º mais bem pago treinador do mundo e ele dedicar tanta atenção ao nosso adversário.

MURIEL

Eu muitas e muitas vezes critiquei o Muriel, acho ele inseguro e que sai mal nas bolas altas, mas ontem ele fechou o gol, operou verdadeiros milagres, fez a sua melhor partida pelo INTER e por isso merece o meu reconhecimento, foi o melhor do INTER em campo (ali, ali com o Tinga que também fez uma excelente partida.

ANIVERSÁRIO E A LIBERTADORES

A torcida merecia um presente melhor de aniversário, merecia uma atuação mais convicente e também uma vitória, mas o COLORADO continua dependendo só de si para se classificar, o problema é que time ainda não empolgou, desde a chegada do Dorival não fez uma partida convicente contra adversários mais qualificados.

PIADINHA

Um amigo fez a seguinte definição da atuação do Moledo no primeiro tempo, onde ele tirou todas as bolas por cima, mas algumas vezes foi driblado pelos atacantes adversário, disse ele:

- Da cintura para cima esse Moledo joga muito bem!

Achei genial


André Flores
@ojogodointer

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]