quinta-feira, abril 19, 2012

Brasileiron

Faltam só 4 jogos nessa fase. 1 sem importância alguma (Penharol x Godoy).

Dependendo das combinações e numero de gols podemos pegar:

Velez
Libertad,
Corinthians
Fluminense
Cruz Azul
Univesidad de Chile
Nacional de Medellin
Santos
Ou Ninguem.

Ou seja, tá tudo quase defenido mas nada tá defenido.

A logica é Velez ou Libertad.

Vamos a algumas combinações:

- Vitoria do Santos, Vitoria do UChile (de 2 ou menos) e Inter ganha por 1 gol: Pegamos UChile. Até bem provavel. Mas se UChile ganha de 3 pegamos o Santos....se UChile ganha de 4 é Libertad. Mas se UChile empatar com esses resultados pegamos o Nacional da Colombia. E se o UChile perder pegamos o Libertad.

Notaram? Se o UChile Ganhar de 4 ou mais ou se perder...pegamos o Libertad! 2 resultados completamente opostos com o mesmo resultado pra nós. Já empate dá Nacional! Loucura.

Isso tudo se o Inter ganhar só de 1. Se o Inter ganhar de 2 muda tudo. Ai é mais provavel Velez....

Bom como dá pra vê eu posso fazer um post kilometrico de possibilidades. Não vou fazer isso, porque tudo vai se resolver hoje. E vai ser bem interesante. E na verdade não importa quem seja o adversario. Eles com certeza não querem a gente mais ainda. Afinal somo o Internacional , Bi Campeão da America nos ultimos 6 anos.  Já tá mais que provado que performance da 1 fase é insignificante no resto do Campeonato. Quantas vezes o time com melhor classificação já não deu Bye Bye? Inclusive nos ano passado contra o Penharol.

 O que não pode acontecer agora é uma desclassificação (Vitoria do Strongest e empate ou derrota nossa). Continua achando o Santos perigoso pra nós amanhã, acho que existe chances deles estiverem dormindo amanhã. Então temos que ganhar. Não podemos correr esse risco de ficar fora desse possivel "Brasileiron" que tá virando a Libertadores.

PS: Cadê o resto do time do BV? Semana de Libertadores e ninguem aparece? Vou ter que demitir todos!

PPS: Olha o desespero dos Gremistas nesse topico no Bigsoccer sobre estadios da copa. Eles participando no topico postando fotos da arena como se fosse estadio de copa kkkkk

PPPS: Ali diz que em 2007 gastaram 700 milhoes pra reformar o Maracana pro Pan....e agora mais 1 Bilhao.  Essa sim é a maior vergonha da Copa. Reformaram o Maracana em 2007 pra destruirem ele por completo e refazer em 2010. Isso é um absurdo do tamanho do Brasil. Quanta gente não tá ficando MAIS rico com isso tudo. Uma vergonha permitirem essas DUAS reformas milhonarias no espaço de 3 ou 4 anos.