quarta-feira, março 21, 2012

0 Strongest 1 x 1 INTER

POS-JOGO

Primeiro jogo CARDÍACO do ano!

Gol salvador...milagroso do Gilberto, primeiro furando e ai de bico colocando na rede faltando minutos.

Muita muita sorte nossa. Uma derrota teria sido COMPLICADISSIMO. Pois teriamos que ganhar do Santos, nem empate serveria. Se bem que ainda temos que ganhar do Santos. Não podemos jogar em casa contra eles querendo empatar. Me desculpem, Santos pra mim é aquele timeco que tomou baile monumental do Barça. Não respeito o Santos nem um pouco. Só perdemos em Santos porque DoRival jogou com medo. No Beira Rio tem que ir pra cima.

Olha, aceito esse empate. 1 ponto tá bom. O Strongest teria 9 pontos com uma vitoria e ia ser um problemão especialmente com um jogo de compadres na ultima rodada entre Santos e The Strongest onde talvez um empate classificava os dois.

O Importante é que mesmo com uma vitoria amanhã do Santos nós continuaremos na zona de classificação.

Quanto ao resto, a altitude foi fator, não tem como negar então não podemos culpar os jogadores hoje. O tecnico nem comento porque esse não merece ser tecnico do Inter e muito menos ser o 26 maior salario de tecnico no mundo. O Inter poderia ter oferecido metade que ele teria aceito. É um misterio pra mim isso tudo. Agora bem que o Tinga poderia cortar o cabelo, acho que tiraria 5 kilos da cabeça e ganharia uns 4 anos de leveza. Muriel merece aplausos hoje, foi muito bem.

Minha unica corneta da noite é dizer que toda vez que vejo Nei, Tinga, Kleber em campo juntos eu lembro daquela noite em Abu Dhabi. Dá um medo. Ainda sabendo que Guina tava lá. Indio tava lá. Dale tava lá. E Renan e Bolivar que tambem tavam lá continuam a um passo da titularidade. Me desculpem, mas dá medo.

De resto é guardar o pontinho e dormir aliviado.

Produção Ofensiva
The Strongest 1 x 1 Inter
Gol: Gilberto (Nei)

Nei finalmente faz seu primeiro ponto de assistência no ano! Ele agora tá empatado com o Gandula. É....tamos bons de Lateral hein...Kleber tambem só tem UM pontinho no ano.
Gilberto com seu gol Gabiru sobe para 5 pontos.

PRE-JOGO: INTO THIN AIR

É hoje, uma partida chave! Lá no alto de mais de 11 Mil pés (3000+ Metros). Pra comparar o acampamento Base na Montanha Everest é nos 16 mil pés. Nem tão longe assim!

Por sinal esse livro no Ar Rarefeito li a uns 2 anos numa fase Everest minha onde li de tudo sobre aquela montanha. Esse livro é o mais famoso de todos e conta a história da tragedia de 1996 quando varias pessoas morreram ao tentar conquista-la. Muito bom o livro e recomendo.

Vamos ver se o Inter joga com inteligência e consegue driblar esse adversário. Na bola sabemos que somos melhores, tocamos 5 neles a poucos dias.

Sinceramente acredito que vai dar. O Strongest é um time sem tecnico e acredito que hoje acabam desabando logo apos um contra ataque arrasador do Inter. Se a gente faz o primeiro acho que eles não tem chance. E como uma vitória seria importante hoje!

Estou animado com Datolo, Jajá, Dagoberto, Oscar, Damião até Dale....jogando sempre pra frente podemos ir longe. Só não podemos repetir Santos. Aqulio foi um fiasco e jogar cagado dá nisso. Epsero que DoRival tenha aprendido uma lição aquele dia.

PS: Sobre o Jô. Ou tem que mandar ele embora sem multa ou fazer ele correr em volta do gramado por 1 ano sem jogar. O cara obviamente não quis viajar e inventou uma desculpa. Uma irresponsabilidade enorme para alguem que seja renumerado assim. Não merece jogar no Inter. Vamos ver o que o Fernandão e cia fazem.

PPS: Sobre o caso Oscar, não tô preocupado. Não dá em nada. No fim fazem um acerto e ele fica no Inter.

0 Comentários:

Postar um comentário

Para deixar seu comentário você primeiro precisa registrar no www.Blogger.com ou usar seu Gmail para fazer o Login. Ou ainda criar um perfil no Google (veja link abaixo). Qualquer um desses serve.
________________________________________________

Para colocar LINK faça assim

Se Tu quer criar um Link, use o formato abaixo, só troque os "[" e "]" com < and >:

[a href="http://www.URLdolinkto.com"]Texto para aparecer[/a]